Influencer Aline Borel é encontrada morta em Araruama, no Rio de Janeiro

A influencer, famosa por seus memes, tinha apenas 28 anos de idade

0

A influencer Aline Borel, de 28 anos, famosa na web por protagonizar diversos memes, foi encontrada morta, com duas marcas de tiro no rosto, na última quinta-feira (21), em Araruama, Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, via o site G1, o corpo foi localizado na Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho.

Biel rebate rótulo de “abusivo” após postagem de Luana Piovani: “Mais respeito comigo”

O caso é investigado pela Polícia Civil na 118ª DP, que ainda não divulgou a linha de investigação do ocorrido. Aline era um fenômeno da internet, postando músicas autorais e até covers, inclusive de ‘Sandy e Júnior’. Sua letra mais famosa era a de ‘É Cansativa a Vida de Crente’, misturando funk e gospel.

Em 2019, ela havia se afastado da vida pública após sofrer uma recaída em seu tratamento para a depressão. Ela era seguida, no Instagram, por Maisa e outras celebridades. Ainda não há informações sobre o velório e o funeral. Que ela descanse em paz!

Ator José Carlos Sanches foi encontrado morto em seu apartamento

O ator José Carlos Sanches, famoso galã dos anos 80 em novelas como ‘Que Rei sou Eu?’ e ‘Amor com Amor se Paga’, foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro, na noite de 25 de fevereiro deste ano. A informação foi confirmada pela Polícia.

De acordo com a exclusiva do site Na Telinha, José estava morto há pelo menos quatro dias, devido ao avançado estado de putrefação do corpo.

“A 12ª DP (Copacabana) instaurou inquérito para apurar a morte de José Carlos Sanches. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os agentes estão levantando informações para esclarecer os fatos”, esclareceu a nota.

Aos 67 anos de idade, José não era casado, mas deixa um filho pequeno. Que descanse em paz!

 

Veja também: Mega-Sena: Ninguém acertou e prêmio vai para R$ 8,5 milhões; veja até quando apostar

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.