Hyperscreen: Conheça a nova central multimídia da Mercedes

A gigante alemã Mercedes a nunciou o primeiro uso oficial da central multimídia chamada Hyperscreen e o Brasil 123 carros está aqui para te explicar os detalhes sobre ela

0

Com o avanço dos carros elétricos o motorista está precisando ter acesso rápido a mais informações sobre o veículo e algumas podem ser meio difíceis de ver.

Dessa forma, o uso de telas cada vez maiores está ficando cada vez comum e a Mercedes levou esse assunto ao próximo nível com a Hyperscreen.

Hyperscreen: Central multimídia de 56 polegadas

A gigante Mercedes escolheu muito bem o tema do fundo da Hyperscreen que lembra mito o espaço. Com efeito, a marca não poderia ter acertado mais pois a nova central multimídia parece infinita. (Foto: olhardigital.com.br)

A Mercedes-Benz mostrou que não está no mercado para brincar e anunciou a primeira implementação oficial da Hyperscreen. Dessa forma, estamos falando de um conjunto de telas e vidros que totalizam o incrível valor de 56 polegadas.

Como é possível ver na foto acima a central multimídia vai tomar todo o painel dianteiro do veículo e possui três zonas de interação. Primeiramente, uma grande zona de interação está atrás do motorista e deve mostrar, de forma resumida dados importantes sobre o carro e também o trajeto.

Em segundo lugar, outra zona de interação está na parte central inferior do painel. Ela possui como comportamento padrão mostrar um mapa do trajeto que o carro deve fazer ou apenas o trajeto que o mesmo está fazendo.

Por fim, o terceiro ponto de interação será uma tela para o passeiro que vai funcionar como uma tela para exibir fotos, vídeos e até filmes para que o mesmo se divirta.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.