Homem invade fábrica e destrói 50 carros com escavadeira na Espanha

Caso aconteceu na cidade de Vitória Gasteiz, no norte do país. Escavadeira destruiu mais de 50 carros e causou prejuízo milionário

0

Um homem usou uma escavadeira para invadir uma fábrica da Mercedes-Benz no norte da Espanha. Ele destruiu a entrada do local e logo depois destruiu cerca de 50 carros do tipo furgão que estavam dentro da fábrica.

De acordo com as informações da imprensa o prejuízo pode chegar aos 5 milhões de euros. O incidente aconteceu na madrugada do último dia 31 de dezembro. Mas só nesta terça-feira (5) as autoridades revelaram que o homem em questão é um ex-funcionário da empresa.

Segundo relatos, esse homem passou por uma demissão ainda em 2017. De lá para cá ele começou a nutrir um ódio pela empresa. Mas não só pela empresa. Ele também costumava criticar muito os seus ex-colegas de profissão.

De acordo com a polícia local, tudo aconteceu na cidade de Vitória Gasteiz, que fica no País Basco da Espanha, já nas proximidades da fronteira com a França. Esse homem pegou uma escavadeira em uma fábrica e a pilotou até a sua antiga fábrica.

Nesse meio caminho, nós estamos falando de uma distância de 21 quilômetros. A escavadeira acabou destruindo esse caminho quase que completamente. Assim, os gastos ainda são incalculáveis neste momento.

Escavadeira do ódio

Nas redes sociais, muita gente decidiu fazer piada com o que aconteceu na Espanha. Aliás, muita gente acabou comparando o episódio com o que o senador Cid Gomes protagonizou ainda no ano passado.

Na ocasião, o senador tomou um tiro de uma bala de borracha enquanto tentava invadir o quartel militar com uma retroescavadeira. Apesar do susto, o caso com o senador brasileiro também acabou virando piada nas redes sociais.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.