Grupo Stellantis lança dúvidas sobre o futuro dos híbridos

O Grupo Stellantis afirmou nessa semana que não vê futuro no uso de híbridos e que está focando seus esforços nos carros 100% elétricos

0

O Grupo Stellantis divulgou essa semana a sua opinião sobre carros híbridos através de seu CEO e ela não foi muito promissora. Dessa forma, Carlos Tavares deu declarações duras sobre o futuro dos carros híbridos e afirmou ainda que a marca vai focar somente nos carros 100% elétricos.

Grupo Stellantis descarta futuro dos híbridos

O CEO do Grupo Stellantis deu declarações sobre o futuro dos carros híbridos e elas não foram muito animadoras para os fãs desse modelo de veículo. Portanto, nós podemos esperar que eles não tenham um futuro muito longo e próspero. (Imagem: insideevs.uol.com.br)

O CEO do Grupo Stellantis, Carlos Tavares, é o líder de um dos maiores grupos automotivos e isso quer dizer que a sua opinião também reflete quais os planos futuros para a empresa. Dessa forma, o executivo deu uma entrevista e nela Tavares confirmou que o grupo está mais interessado na transição completa para elétricos.

Dessa forma, quando o executivo foi perguntado sobre o assunto o mesmo afirmou:

“Estamos indo a todo vapor com os veículos elétricos a bateria, pois acreditamos que o mix de vendas dentro dos veículos eletrificados passará muito rápido para os VEs puros.”

Ademais, o  executivo continuou e afirmou ainda que:

 

“Não estamos pensando que ainda teremos híbridos moderados ou híbridos plug-in.”

Portanto, um dos maiores grupos automotivos do mundo não deve se focar em carros híbridos. Essa notícia caiu como uma bomba no mercado. Essa tendência pode tornar uma onda mundial e os híbridos podem perder espaço de mercado.

Brasil 123 carros.

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.