Grupo Madero está com vagas de emprego em SP 

Para concorrer as oportunidades, os interessados precisam, além de cumprir as exigências descritas nas vagas, residir na cidade de Guarujá

0

Um dos maiores conglomerados do ramo alimentício no Brasil, o Grupo Madero anunciou que está com diversas vagas de trabalho para pessoas que vivem no Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com a empresa, o objetivo é contratar jovens para o primeiro emprego. Sendo assim, as funções disponíveis não exigem experiência. 

Flex anuncia vagas de emprego com inscrição pela internet; veja as oportunidades

Hoje, o Grupo Madeiro, que está em mais de 70 cidades brasileiras, está com mais de 100 vagas de emprego para pessoas que estão em busca do primeiro emprego, ou uma recolocação no mercado de trabalho. De acordo com a empresa, para concorrer as oportunidades, os interessados precisam, além de cumprir as exigências descritas nas vagas, residir na cidade de Guarujá. 

Confira os cargos com as vagas abertas 

  • Auxiliar de Cozinha; 
  • Auxiliar de Limpeza; 
  • Garçom; 
  • Recepcionista. 

De acordo com as informações divulgadas pelo Grupo Madeiro, para essas vagas, o interessado deve ao menos ter o segundo grau, mesmo que incompleto. Além disso, a empresa também destaca que a pessoa não precisa ter tido nenhuma experiência na carreira. 

Não suficiente, o Grupo Madeiro relata que as pessoas que estão em busca do primeiro emprego terão preferência. Esses candidatos devem estar com o título eleitoral e serviço militar em dia e não terem impedimentos para uma eventual mudança de cidade. 

Como se inscrever 

O interessado em alguma das vagas deverá comparecer presencialmente ao endereço Avenida Castelo Branco número 356, Bairro Jardim Cunhambebe, no Guarujá. As inscrições estão sendo feitas de segunda a sexta das 9h às 16h30. 

Ao ir ao local indicado pelo Grupo Madeiro, o candidato deve estar munido de documentos como carteira de trabalho, documentos pessoais com foto e PIS, além, claro, de uma cópia do currículo atualizado. 

Leia também: 6 empresas abrem oportunidades de emprego, estágio e trainee; confira

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.