O governo de Goiás, após uma espera de oito meses, divulgou no Diário Oficial do Estado, o extrato de dispensa de licitação para o concurso público da Polícia Civil.
Segundo informado no portal de notícias do Estratégia Concursos, Ronaldo Caiado, governador de Goiás, tinha feito o anúncio do concurso em outubro de 2021:
“Eu quero mandar um recado aos concurseiros de Goiás: podem se preparar. Estudem bastante, porque o edital já foi assinado e teremos em breve o concurso para poder chegar mais policiais em todas as áreas da segurança pública de Goiás, mas saibam que não vão apenas entrar na Segurança Pública de Goiás como sendo um bom concurseiro ou preparado para tal trabalho.”
Ainda de acordo com o Estratégia Concursos, o certame da Polícia Civil de Goiás é um dos que mais gera expectativa nos concurseiros.
No momento o edital ainda não foi divulgado. Entretanto, pelo extrato de dispensa de licitação há as seguintes informações:
Os requisitos, conforme o último edital para o concurso da Polícia Civil de Goiás, publicado em 2016, se mantidos serão:
Com base no último edital, as principais tarefas para cada cargo seguem da seguinte forma:
Veja também: Saque do FGTS de até R$ 6.220; veja quem poderá receber
Você já ouviu dizer que o bicarbonato de sódio é um santo remédio para plantas?…
O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…
O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…
Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…
Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…