Google Brasil abre mais de 100 vagas de emprego

0

O Google é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo e está com mais de 100 vagas abertas no Brasil. Embora já tenha uma equipe sólida no país, o intuito é expandir os times de São Paulo e Belo Horizonte. Porém, os postos de emprego estão disponíveis para pessoas de todo o Brasil, pois há a opção de trabalhar remotamente. Então, se você que ter a chance de trabalhar numa multinacional, continue lendo e saiba como concorrer às vagas.

Quem pode participar da seleção do Google?

O Google é uma empresa que valoriza a diversidade. Dessa forma, pessoas de todas as idades e níveis de formação podem se candidatar. Aliás, há cargos que não exigem formação superior, mas ter um currículo com boas experiências anteriores ajuda a ter mais chances. Além disso, também há vagas específicas para pessoas com deficiências!

Quais são os cargos disponíveis?

As vagas oferecidas pelo Google são em diversas áreas, como:

  • Marketing;
  • Tecnologia (ou seja, Google Cloud, Engenharia de Software, entre outros setores);
  • Recursos Humanos;
  • Negócios e Finanças.

Os cargos, por sua vez, também são para variados graus de conhecimento e experiência. Há opções para trabalhar como diretor de setor, por exemplo, sendo que para isso é preciso ter graduação e mais de 15 anos de experiência. Também há opções para consultores, gerentes, desenvolvedores e analistas.

Por outro lado, há cargos mais técnicos que não pedem uma formação, mas o mínimo de quatro anos de atuação no ramo da tecnologia. Inclusive, é possível conferir todas as vagas disponíveis diretamente no site Google Careers.

Benefícios de trabalhar no Google

O Google é conhecido como um dos melhores lugares para trabalhar, pois oferece uma série de vantagens a seus colaboradores. Antes de mais nada, o modelo de trabalho é flexível. Sendo assim, para os cargos presenciais, você precisa ir ao escritório algumas vezes na semana e pode trabalhar em casa nos outros dias.

Além disso, a empresa também permite que os funcionários trabalhem em qualquer lugar do mundo por quatro semanas no ano, isso é, durante um mês inteiro. Outros benefícios são os planos de carreira para os “Googlers”, ambiente agradável e programas de diversidade. Como disputar uma vaga?

Para se candidatar, você precisa escolher a vaga do seu interesse e enviar sua aplicação. No entanto, vale a pena lembrar que o seu currículo e todas as informações preenchidas precisam estar em inglês, embora as vagas sejam para trabalhar no Brasil.

Caso você não tenha interesse em trabalhar especificamente no Google, mas está em busca de um emprego numa multinacional, já falamos por aqui sobre as opções no Hard Rock Hotel e muitas outras oportunidades. Portanto, fique de olho em nosso site e saiba tudo sempre em primeira mão.

 

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.