GM quer vender 1 milhão de carros elétricos até 2025

A fabricante de veículos GM está traçando planos para conseguir vender 1 milhão de carros elétricos até 2025 em todo o mundo e isso não será fácil

1

O mundo dos carros elétricos está avançando muito mais rápido do que podemos imaginar e também muito mais rápido do que algumas empresas podem acompanhar. Dessa forma, a GM está empenhada em aumentar o seu alcance nesse mercado e quer vender 1 milhão de carros elétricos até 2025.

No entanto, essa será uma missão difícil para a marca e o Brasil 123 carros está aqui para te explicar as razões.

GM quer vender 1 milhão de carros elétricos até 2025

Um dos primeiros lançamentos elétricos da marca vai ser a Hummer. Ademais, a marca não oferece muitas opções de curto prazo para seus clientes. (Foto: revistacarro.com.br)

A GM anunciou os seus planos de vender 1 milhão de carros até o ano de 2025 e isso pegou o mercado de carros elétricos de surpresa. Isso aconteceu pois a marca não é uma das líderes atuais na briga pela dominância dessa parcela automotiva.

Enquanto Volkswagen e Tesla já disputam as vendas a fabricante norte-americana ainda desenvolve as baterias que vão equipar os futuros carros da marca.

Ademais, inúmeras empresas chinesas estão se mostrando como grande competidoras e escolher um carro elétrico já está se tornando uma tarefa difícil para os futuros compradores.

Entretanto, a marca anunciou que pretende fazer o lançamento de 30 carros até 2025. Isso pode aumentar a competitividade de uma das marcas mais antigas e respeitadas do mundo automotivo.

Com efeito, a briga pelo mercado dos elétricos vai se tornar cada vez mais interessante e nós do Brasil 123 carros vamos estar aqui para trazer todas as novidades para você leitor.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] norte-americana GM “vazou” alguns detalhes sobre os próximos sete lançamentos de carros elétricos que a marca pretende fazer. Devemos colocar o termo vazou entre aspas pois foi proposital o […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.