Gil do Vigor volta para o PhD com bolsa milionária: “Grato”

O ex-BBB 21 comemorou a notícia em suas redes sociais.

0
Gil do Vigor volta ao PhD
Reprodução: Instagram

Grandes notícias! Gil do Vigor celebra sua volta para o PhD de um jeito muito especial. O economista ganhou uma bolsa de estudos milionária e festejou a notícia com seus seguidores.

Gil do Vigor volta para o PhD com bolsa

Nos Stories do Instagram, o ex-BBB 21 mostra a mensagem que recebeu com o comunicado. “Parabéns! Em nome do Programa de Pós-Graduação em Economia, tenho o prazer de lhe oferecer uma bolsa departamental durante seu primeiro ano e uma bolsa de ensino por quatro anos. Essa bolsa é concedida em reconhecimento ao seu excelente histórico acadêmico”, dizia o anúncio.

O integrante do ‘Dança dos Famosos’, então, comemora a notícia, emocionado: “Estou voltando ao PhD e ainda com bolsa! Mais de um milhão de reais em bolsa para estudar. Sou tão grato a Deus por isso e já já estou de volta”, declara. Em outra publicação, o economista explica que a bolsa vai cair antes de seu retorno. No Twitter, o doutorando também celebrou: “Estou tão emocionado, mais de um milhão de reais em bolsa para poder me dedicar ao que mais amo. É isso aí, a educação salva!”, escreveu.

Retorno

Recentemente, Gil anunciou que já tem data definida para seu retorno à Califórnia. “Em agosto estou voltando para o PhD! Falta bem pouquinho, mas meu coração se enche de alegria por todas as experiências que tive/tenho a chance de vivenciar. Não sou artista, mas estou emocionado por experimentar a arte durante este tempo no Brasil! Hoje só tenho gratidão”, declarou o ex-BBB 21.

Gil também esclareceu os boatos de que teria abandonado o pós-doutorado: “Eu faço assim com fake news! Agora eles vão se retratar? Duvido. Mas serve de lição para que paremos de dar ouvidos a esses lugares que espalham mentiras”, disparou ele, na ocasião. Mais e mais sucesso para o Gil!

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.