Está tudo bem no mundinho GNT! Gabriela Prioli fez questão de postar, no Instagram neste último sábado (24), que está tudo bem com Astrid Fontenelle. As duas discutiram durante a última edição do ‘Saia Justa’ sobre o que seria o São João tradicional e os internautas detonaram a advogada.
Aline Midlej, apresentadora da Globonews, dá à luz Celeste
Após essa confusão, Prioli postou uma conversa que teve com Astrid pelo Whatsapp. A apresentadora escreveu: “Estou achando que vou fazer uma festa de São João”. Prioli, então, pediu: “Me convida, para eu comer cachorro quente com purê e tacar fogo de vez”. A partir daí elas brincam sobre o purê.
Tanto que, nos comentários, Astrid voltou a avisar: “Sem purê”. Apesar de estar tudo bem entre elas, os internautas ainda repudiaram Astrid: “Dessa vez você precisa se aprodundar mais nas tradicionais festaa juninas do Nordeste. Precisa saber que não é sobre preferências e gostos e sim sobre tradição e cultura local. Não tem defesa pra sua fala. Se aprofunde no tema. De toda a sua gama de conhecimento esta ainda está na superfície”, escreveu uma.
Outra pessoa, inclusive, pontuou: “Que bom que não ficou climão entre vocês. Agora, o que você disse é, além de um absurdo, um desserviço. Principalmente porque tem gente bem intencionada que te ouve. Você sabe de padronização de gosto e Indústria Cultural no capitalismo, não precisa ninguém ficar te recomendando Adorno ou Walter Benjamin”.
Gabriela já causou polêmica ao ser musa do Carnaval
Gabriela Prioli repercutiu na web, em fevereiro do ano passado, ao revelar que estrearia como musa do Camarote Nº1 na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao site Uol, ela afirmou que se vê como uma “musa intelectual” e que lutará para combater os estereótipos referentes à esse papel.
“Demorei um tempo a acreditar que [o convite] era verdade, confesso! Ocupar um espaço no Carnaval era um sonho, mas sabe aqueles sonhos que você acha que ainda estão distantes? Foi um misto de surpresa e felicidade. Claro que aceitei logo e com muito entusiasmo. É mais uma vez a afirmação de que nós podemos ser muitas em uma só”, afirmou Gabi, que diz se garantir no samba, mas não igual ao espetáculo das passistas.
A então apresentadora da CNN Brasil tem total noção de que seu perfil não é igual ao das musas do Carnaval e, é exatamente por isso, que usaria esse momento para fugir do óbvio: “Vejo como uma chance de desconstruir estereótipos. Afinal, por que a musa não pode ser uma intelectual? Por qual razão eu não posso trabalhar com a imagem e, também, com o conteúdo? Essa divisão só atrapalha”.
Veja também: Kourtney Kardashian e Travis Barker, do ‘Blink-182’, revelam sexo do bebê