Gabi Lopes comemorou a primeira transa com festa: “Churrasco do hímen”

A ex-Malhação perdeu a virgindade com 19 anos de idade

0

A ex-Malhação Gabi Lopes revelou em entrevista para o podcast ‘PodDelas’, que repercutiu neste sábado (23), sobre a perda de sua virgindade. A jovem fez sexo pela primeira vez aos 19 anos, apesar de ter aberto sua primeira empresa com Dudu e Emilio Surita aos 15 anos.

Andressa Urach desabafa sobre briga com o filho: “Coração despedaçado”

“Aquela matinê beats era minha, do Dudu e do Emilinho. É muito louco associar que eu tinha uma matinê, mas me lembro de brincar de boneca antes de ir para lá com a Manu Gavassi. Meu processo de amadurecimento demorou, brinquei de boneca até os 15 anos. Eu não transava, eu era virgem, mas eu tinha uma empresa”, relembrou a influencer, hoje com 27 anos de idade.

Pouco antes de entrar em ‘Malhação: Sonhos’, Gabi contou que a mãe dela deu uma festa para celebrar o fim de sua virgindade: “Não fui eu, foi a minha mãe [quem deu a festa]. Churrasco do hímen”. Indagada sobre ter se mantido virgem por mais tempo do que gostaria, ela explicou: “Eu tinha aquele pensamento de mulher que se bloqueava: ‘não quero transar com todo mundo, não quero transar, quero trabalhar’. Ridícula!”.

“Com certeza era o machismo. Eu ficava: ‘não posso dar pra todo mundo’. E minha mãe dizia: ‘Gabriela, que idiota! Você não gosta do menino da praia? Fica com ele!'”, recordou Gabi.

Gabi é muito amiga de Anitta

Anitta nunca foi de esconder sua vida sexual! Tanto que no segundo episódio de Ilhados com Beats, seu reality show, em fevereiro de 2020, a cantora revelou que já participou de inúmeras orgias com um ex-namorado.

Em bate-papo durante uma brincadeira de Verdade X Mentira, Anitta foi indagada pela influencer Gabi Lopes sobre com quantas pessoas ela já ficou ao mesmo tempo. Mas na lata, a ex de Lipe Ribeiro revelou: “Namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu. Eu mais três casais”.

Anitta começou a se envolver com Lipe Ribeiro no reality e os dois se separaram logo depois, ainda em 2020. Após alguns namoros passageiros, a Poderosa está com Murda Beatz.

 

Veja também: Aline Dahlen saiu do ‘Ilha Record’ pela namorada: “Preconceito”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.