Flamengo entra em campo pela Copa do Brasil neste domingo

Rubro-negro visitará o Altos, em Teresina.

0

Ainda sem encantar o torcedor, o Flamengo de Paulo Sousa vive altos e baixos na temporada. Embora tenha feito dois bons jogos contra São Paulo e Palmeiras, a derrota para o Athletico Paranaense na última rodada do Brasileirão deixou a equipe longe da liderança. No entanto, o Fla conseguiu um belíssimo resultado na Libertadores.

Diante dos chilenos da Universidad Católica, o Mengão venceu por 3 a 2 em pleno estádio San Carlos de Apoquindo e encaminhou sua vaga para as oitavas de final. Vale lembrar que desde 2017 o Flamengo não cai na fase de grupos da competição. Dito isso, o Mengo terá um compromisso diferente neste domingo (01).

Em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, o Rubro-negro visitará o Altos, em Teresina. Clube da Série C do Brasileirão, os piauienses eliminaram o Sport na primeira fase e vem crescendo ano após ano. A expectativa maior, no entanto, é pelo Estádio Albertão abarrotado de gente. Isto é, como o nordeste possui muitos flamenguistas, foram vistas cenas de filas enormes na procura pelo ingresso.

Flamengo
Estádio Albertão recebeu 100 mil reais do Flamengo para ser arrumado. Foto: Magno Bonfim.

Altos x Flamengo; prováveis times e onde assistir

Com a possibilidade do Altos poupar jogadores para o jogo contra o ABC pela Série C, o Flamengo tem tudo para encaminhar sua vaga já na partida de ida. Além disso, o Rubro-negro faria a alegria de milhares de torcedores que não podem acompanhar o time com frequência. Dito isso, confira as prováveis escalações:

Altos: Marcelo; João Carlos (Júlio Ferrari); Mimica, Lucas Souza e Dieyson; Marconi, Tibiri e Jerry (Marcos Aurélio; Elielton, Manoel e Betinho.Técnico: Francisco Diá

Flamengo: Santos, Willian Arão, David Luiz, Léo Pereira, Rodinei (Isla), Andreas Pereira, Daniel Cabral, Diego Ribas (Arrascaeta), Marinho, Lázaro e Gabigol(Pedro). Técnico: Paulo Sousa.

Quem estiver interessado em acompanhar a partida, poderá assistir através da plataforma de streaming Amazon Prime Video, que possui os direitos de transmissão. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será Flávio Rodrigues de Souza, ao lado dos assistentes Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa. Vale lembrar que o VAR só entra na Copa do Brasil a partir das oitavas de final. Isto é, o jogo de hoje não terá árbitro de vídeo.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.