Fintechs do Cubo Itaú buscam profissionais para diversas áreas

As vagas podem ser acessadas no link oficial do Itaú Cubo. Lembrando que é preciso preencher todos os requisitos para a contratação

0

As fintechs do Cubo Itaú procuram profissionais para ocupar posições que vão de estágio a coordenação e supervisão. Algumas dessas vagas são para área de tecnologia, como desenvolvedores e especialistas em software.

Ou seja, são diversas oportunidades agora em maio para você que busca uma recolocação no mercado de trabalho e está atrás de empresas que possam dar um suporte necessário para exercer as funções trabalhistas.

Veja também: Rede de mercado abre 400 vagas de emprego no Paraná

Conheça alguma das vagas

A EasyCrédito, por exemplo, possui vagas abertas para desenvolvedor back end, desenvolvedor front end, designer e analista de marketing. Já a Iugu tem vagas para ouvidor, analista e desenvolvedores. A Cerensa busca profissionais para dar suporte ao cliente e possui estágio para a área de sustentabilidade.

A Octa procura de gerente de growth a estagiário de inovação e negócios. A PinPeople está em busca de engenheiro de dados e executivo de vendas.

Veja também: Seara anuncia a abertura de vagas de emprego; confira os cargos

Inscrições

As vagas podem ser acessadas no link oficial do Itaú Cubo. Lembrando que é preciso preencher todos os requisitos para a contratação, onde terá mais chances de ser selecionado ao passo seguinte junto ao processo seletivo de cada uma das empresas que estão oferecendo novas vagas no ramo de tecnologia.

Veja também: Sine abre 973 vagas de emprego na região centro-oeste; veja como se candidatar

Conheça o Cubo Itaú

O Cubo Itaú é uma comunidade fundada em 2015, pelo Itaú Unibanco e Redpoint eventures, a fim de unir em um só lugar as melhores soluções do mercado, promovendo networking, estimulando a inovação tecnológica e gerando grandes cases de sucesso.

O processo seletivo do Cubo para startups é rigoroso e contínuo, no qual é avaliado se a empresa em questão realmente desenvolve uma solução útil para problemas reais, além de levar em consideração as oportunidades de mercado, a atratividade de investimento e se existe um alinhamento entre as culturas da startup e a vigente no ecossistema do Cubo.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.