Fiat vai produzir seu motor 1.3 turbo aqui no Brasil

A Fiat anunciou que vai começar a produzir o seu motor 1.3 turbo aqui. E o Brasil 123 carros te conta o que torna esse anúncio tão positivo

0

O CEO do grupo Stellantis anunciou essa semana que a Fiat vai começar a produzir o seu motor 1.3 turbo no nosso país e também confirmou a produção futura do seu motor 1.0 turbo. Dessa forma, o Brasil 123 carros dedica esse artigo para te contar com mais detalhes esse anúncio que deixou animados todos os fãs da marca.

Fiat vai produzir motores 1.3 e 1.0 turbo no Brasil

O CEO do grupo Stellantis, Carlos Tavares, anunciou essa semana que a planta de Betim (MG) vai começar a produzir os motores GSE turbo da marca. Dessa forma, o executivo prometeu primeiramente trazer a versão 1.3 turbo e posteriormente a versão 1.0.

Portanto, o motor 1.3 turbo da marca, que gera 180 cv, deve equipar os carros Renegade e Compass da Jeep.

O executivo concedeu uma entrevista onde comentou o anúncio.

“A Stellantis abre uma nova era para nossa presença sustentável na América Latina e o início da produção desse motor GSE Turbo de classe mundial é uma grande notícia para a economia brasileira.”

Tavares seguiu a sua entrevista elogiando ainda os colaboradores da marca aqui no Brasil.

“Estou convencido de que nossos talentosos e comprometidos funcionários farão o possível para garantir a satisfação de nossos clientes”

Por fim, deixe aqui nos comentários a sua opinião sobre esse e outros assuntos ligados a Fiat e ao grupo Stellantis.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.