Fabricante anuncia o Audi e-tron GT 2021 que deve vir ao Brasil

O Audi e-tron GT 2021 será um sedã elétrico que pretende revolucionar o mercado e o Brasil 123 carros está aqui pra te contar todos os detalhes desse carro do futuro

0

O Audi e-tron GT 2021 será mais um carro da série e-tron e o mesmo está trazendo inúmeros itens de tecnologia além de ser totalmente elétrico. Dessa forma, o Brasil 123 carros está aqui para te contar os detalhes mais importantes dessa máquina que parece trazer tecnologias do futuro para o presente.

Audi e-tron GT 2021 deve vir ao Brasil

O Audi e-tron GT 2021 possui muita tecnologia embarcada dentro de si. Ademais, o veículo ainda consegue fazer isso com uma cara extremamente esportiva e aerodinâmica. (Foto: g1.globo.com)

Assim que qualquer pessoa vê o Audi e-tron GT 2021 pela primeira vez entende que estamos falando de um carro muito agressivo e esportivo também. Dessa forma, a ficha técnica do carro confirma essas opiniões.

Estamos falando de um carro que vai receber duas versões. A primeira é chamada de e-tron GT quattro e ela possui uma potência total de 476 cavalos de potência. A segunda versão é a RS e-tron GT e a mesma possui 598 cv.

Ambas as versões possuem dois motores elétricos, um deles na parte dianteira e outro na parte traseira do carro. Dessa forma, o carro utiliza o motor dianteiro na maioria do tempo para aumentar a economia de energia do veículo.

No entanto, em situações onde o motorista precisa de toda a potência o próprio carro aciona o motor traseiro instantaneamente.

Mais uma detalhe que merece atenção no e-tron GT 2021 são as grades dianteiras. Esses acessórios variam a quantidade de ar que entra para resfriar as baterias e mantém as mesmas na temperatura ideal de funcionamento.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.