Ex-BBB Sarah Andrade estaria ficando com o modelo Ciro Burgarelli

O modelo, inclusive, terminou recentemente a relação com Angelica Kauer

0

Sarah Andrade está em outra! Após idas e vindas com o ex-Fazenda Lucas Viana, a ex-BBB estaria vivendo um romance com o modelo Ciro Burgarelli. De acordo com a exclusiva do colunista Matheus Baldi, neste domingo (26), os dois estão juntos há pouco tempo, mas já “existe muito carinho entre eles”.

Klara Castanho esclarece processo de adoção após sofrer estupro

Ciro, inclusive, esteve presente na festa de aniversário de Sarah em São Paulo e, em fotos e vídeos da ocasião, os dois estavam em clima bastante descontraído. A ex-namorada de Burgarelli, Angelica Kauer, comentou sobre a aproximação do ex com a influencer nas redes sociais.

No stories do Instagram, ela frisou: “A gente namora(va) há quatro anos, então não tem como fingir. Estou tão surpresa quanto vocês, fiquei sabendo por que vocês me enviaram direct. Eu não tenho como falar nada porque não sabia dessa proximidade entre os dois”.

“A gente tem 4 anos de relacionamento, eu o amo, é uma pessoa incrível, sensacional, não tenho como falar dele. Terminamos, mas já vinha alguns dias de conflito por conta de termos um estilo de vida diferente. Ele gosta de sair e eu de ficar em casa. Mas, até então, tudo bem. Mas depois que vi isso, a gente acabou terminando e eu não tenho mais o que falar”, finalizou a jovem.

Procurados por Matheus Baldi, Angelica afirmou que, na ocasião, ela e Ciro estavam apenas dando um tempo na relação. O modelo, no entanto, garantiu que eles estão separados há um mês e meio.

Sarah venceu processo contra o Twitter

A ex-BBB Sarah Andrade venceu o processo que movia contra o Twitter, em fevereiro deste ano. De acordo com o site Na Telinha, a rede social será obrigada a quebrar o sigilo telemático para ter acesso ao perfil falso que atacou a influencer em agosto do ano passado.

Na sentença, o juiz Gustavo Coube de Carvalho condenou o Twitter a fornecer todos os dados de um perfil que ofendeu a ex-BBB: “Julgo parcialmente procedente e condeno a ré, Twitter Brasil Rede de Informação Ltda a fornecer à autora todos os dados de cadastro (e-mails, números de telefone, dados bancários, contas adicionais e etc,) da conta (…)  e números de protocolos de internet (IPs), datas e horários de acessos da criação, edição e remoção das páginas indicadas na petição judicial”.

A rede social pode recorrer da decisão. De acordo com o representante da influencer, o perfil em questão apagou todas as postagens solicitadas no processo.

 

Veja também: Milton Ribeiro ‘estava sabendo da operação’, disse esposa

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.