Ex-BBB Renata Dávila expõe separação conturbada e prisão do ex, veja!

A influencer diz que não recebe pensão alimentícia há dois anos

0

A ex-BBB Renata Dávila fez um desabafo no seu canal do Youtube, nesta terça-feira (5), sobre o ex-marido,  Humberto Pentagna Guimarães. O drama entre os dois ocorre desde o ano passado, com acusações de abuso, agressões psicológicas e danos à filha do casal, Alice de 2 anos.

Lilia Cabral viraliza ao comentar em post de Christiane Torloni: “Querido Nelson”

A influencer decidiu se pronunciar após entrevista do ex-marido a revista Quem, no qual ele afirmava que honrava todos os pedido do juiz, em relação ao acordo do divórcio e da pensão alimentícia da herdeira. Furiosa, Renata contou uma história completamente diferente:

 Ele alegou que só poderia pagar a pensão após a nossa saída do imóvel. Estamos aqui. Mas, daí, ela não precisa de pensão alimentícia, ajuda financeira e suporte nenhum? Não faz sentido. Acontece que quando demos início ao nosso processo de divórcio, lá em 2019, o juiz determinou uma pensão provisória em favor da minha filha, considerando que o valor da pensão era suficiente para arcar com os custos da nossa filha e também com uma locação de outro imóvel.

Renata afirma que nunca recebeu qualquer pagamento do acordo e nem de pensão alimentícia. Na última semana, um mandato de prisão foi expedido em nome de Humberto e a ex-BBB fez questão de dividir a situação: “Agora que finalmente saiu esse decreto de prisão, eu quis sim colocar na mídia novamente porque eu só acredito vendo esse pagamento, porque já fazem dois anos que nós estamos esperando esse dinheiro. Não é nem pra mim, é pra nossa filha.”

A ex-BBB conta que o ex também cancelou a luz e a internet do apartamento.

Relembre a polêmica

A ex-BBB Renata Dávila, conhecida como Renatinha, revelou em entrevista ao jornalista Léo Dias, em agosto do ano passado, que estava vivendo um pesadelo. Casada por três anos Humberto Pentagna Guimarães, a influenciadora segue desde 2019 tentando um divórcio. Os dois tem uma filha e Renata o acusa de agredir sua mãe e até ameaçá-la.

A ex-BBB teria conseguido na Justiça se manter morando no apartamento que os dois dividiam, em São Paulo, mas contou que ele sempre tenta invadir. Nervoso, ele teria até dado um puxão no braço de sua mãe durante briga do casal.

Humberto, por sua vez, nega todas as acusações, diz que Renata o traiu e que o apartamento é dele por direito.

 

Veja também: Amiga de Larissa Manoela se pronuncia após rumores de affair com a atriz

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.