Empreendedora blogueirinha: saiba o que é essa tendência

0

Você já ouviu falar na empreendedora blogueirinha? Com o avanço do marketing digital, cada vez mais pessoas estão percebendo que as redes sociais são excelentes ferramentas de venda para qualquer negócio. Porém, não basta apenas publicar em redes como o Instagram para ter sucesso. Pelo contrário: é preciso ter um conteúdo estratégico.

Nessa estratégia, a humanização da marca ocupa um papel muito importante. Ao mostrar que existe uma pessoa real por trás da empresa, os clientes se sentem mais próximos do seu negócio e as chances de comprarem seus produtos são maiores.

Com isso, surgiu esse conceito que, apesar de, muitas vezes, ser utilizado de forma pejorativa, é um grande elogio!

Quem é a empreendedora blogueirinha?

A blogueirinha é aquela que está sempre produzindo conteúdo para o Instagram. Ela publica stories todos os dias, produz Reels que cativam seus seguidores e investe na criação de IGTV e lives. No caso das empreendedoras, isso é feito como uma forma de divulgar um produto ou serviço.

O que está acontecendo é, na verdade, a humanização da marca. Ao trazer conteúdo sobre os bastidores do negócio e até mesmo a sua rotina, você cria uma conexão muito mais forte com a sua audiência.

Embora muitas pessoas tenham vergonha de aparecer em vídeos, essa é uma excelente forma de construir sua estratégia digital. Tornando-se uma empreendedora blogueirinha, você consegue atrair e fidelizar novos clientes com muito mais facilidade. Então, que tal abraçar essa identidade de uma vez por todas? Boa sorte!

Gostou de saber mais sobre o tema? Caso você ainda tenha dúvidas, deixe seu comentário no espaço abaixo. Além disso, aproveite também para compartilhar o artigo em todas as suas páginas nas redes sociais.

Leia mais: Aplicativos para empreendedores que você precisa conhecer!

Como humanizar a marca: as melhores dicas!

Livros sobre empreendedorismo que você deveria ler agora mesmo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.