Emily Garcia se pronunciou, nas redes sociais nesta segunda-feira (3), após ser acusada de alienação parental e denúncia contra o ex, Babal Guimarães. O empresário diz que a influencer ligou para a polícia, em Maceió, para acabar com a festa dele devido ao som alto.
BBB 23: Bruna se revolta após ouvir conversa de Sarah
Ela, por sua vez, ironizou no Twitter: “Primeiramente bom dia kkkkkkkkkk Aí gente”. Na sequência, Emily escreveu: “Francamente meus amores Kkkkkkkkkkk uma ótima segunda feira pra vocês”. Uma fã, inclusive, brincou: “Emy meu vizinho coloca som alto todo dia, você pode fazer uma denuncia tbem? Recife – PE tá” e ela entrou na brincadeira, pontuando: “Que absurdo, denunciando já”.
Emily, vale lembrar, acusa do ex de agressão física e psicológica. Os dois são pais de Miguel e ela, recentemente, voltou a namorar o ex, Jon Vlogs. Sobre isso, Babal mandou a seguinte indireta: “Tem vingança melhor do que ser feliz? No seu canto, sem piadinha em rede social. Ser feliz fugindo de confusão, sem o objetivo de atingir ninguém, ser feliz buscando sua própria paz de espírito depois de tanto tempo no caos”.
https://twitter.com/garcciaemy/status/1642894857571127297
Emily já negou que impede o ex de ver o filho
Emily Garcia se pronunciou no stories do Instagram, em fevereiro deste ano, após Babal Guimarães a acusar de não deixá-lo ver o filho, Miguel. De acordo com o empresário, a influencer teria ido viajar e não o permite ter um convívio com a criança, apesar desse ser seu direito.
Em vídeo, a Miss explicou: “Gente deixa eu explicar uma coisas para vocês, eu não fugi com o Miguel, eu viajei para São Paulo para resolver algumas coisas de trabalho e agora estou com a minha família com o Miguel aqui passando uns dias que é normal, até agora não recebi nenhuma proposta de visita, nem para Miguel ficar alguns dias com o pai”.
Sobre a medida protetiva, em pronunciamento para o Instagram @Subcelebrities, ela informou que a medida protetiva é apenas para ela e não para o filho também. Em nota, Emily explicou: “Babal verá o filho sob o acompanhamento de alguém de sua confiança, já que ela está sob medida protetiva e o influenciador não pode chegar perto DELA”.
Babal e Emily, agora, entraram em um acordo sobre a visitação do filho. Apesar disso, o empresário ainda não pode se aproximar da ex após ela acusá-lo de agressões físicas e psicológicas. Emily, inclusive, chegou a acusá-lo de agredir o cachorro do ex-casal – e ele é investigado pela polícia.
Veja também: Irmão de Virginia diz que foi assediado por mulher; jovem envolvida no escândalo se defende