Emily Garcia e Babal Guimarães voltaram a discutir na web, na noite da última segunda-feira (1), sobre acusações de falta de pagamento da pensão alimentícia. No stories do Instagram, a influencer informou que o ex estava devendo dois meses de pensão do filho, Miguel.
Rihanna sobre segunda gravidez: “Muitas náuseas”
“Amanhã vou para São Paulo para trabalhar. Se o papai não paga pensão e faz três meses atrasado de pensão, a mamãe tem que trabalhar para bancar sozinha o baby. É a vida. Podem chamar de biscoiteira, do que for. Francamente, o justo é justo. Acabei de receber o pagamento da pensão de hoje, mas ainda faltam duas“, lamentou ela, em desabafo que repercutiu no Instagram.
Após o Instagram @Subcelebrities postar a situação, a advogada de Babal, Karol Toledo, informou: “Já que não tem a ver com processo, antes que venham falar de segredo de justiça.. Eu mando os comprovantes da pensão para o advogado dela e não tem nada atrasado! Primeiro passei quase um mês pedindo uma conta e ninguém me passou! Quando finalmente recebi a conta a pensão começou a ser paga por iniciativa do @babalguimaraes a gente que ficava quase todos os dias pedindo uma conta! Sobre valores, metade do valor dos gastos é da mãe e metade do pai! Então se a criança gasta mais de 10 mil, é só mostrar, porque o que Miguel precisa e gasta está sendo pago! Está feio tantas mentiras na internet! A pessoa não consegue ver meu amigo em paz e vivendo! Agora mentiras, isso não!“.
Influencer rebate advogada do ex
Emily, por sua vez, que foi acusada de ser biscoiteira por internautas, fez questão de se posicionar contra a advogada, escrevendo: “Querida, ele sempre teve a minha conta! Não vem com papo de que estava pedindo. Poderia ter depositado desde o primeiro mês e falta pensão sim. Na hora de ir chorar na internet dizendo que está com saudade do filho é fácil, mas nunca veio visitar o garoto, mesmo o advogado propondo formas corretas por conta da minha medida protetiva“.
“Vai trabalhar ao invés de estar respondendo página de fofoca, está revoltada porque você já perdeu o primeiro caso e ele foi condenado? Se prepara, que seu amigo agressor será condenado mais uma vez, porque foi comprovado pela polícia todas as agressões e ameaças, então vai trabalhar advogada de internet, porque você vai precisar. Nem réu primário ele tem mais”, continuou ela, nervosa com a situação.
Karol, no entanto, se posicionou afirmando que acredita em Babal e que ainda não houve qualquer condenação contra ele. Emily voltou a frisar as acusações de agressão contra o ex: “Deve ser difícil né? Ser advogada de um agressor, que já foi CONDENADO SIM UMA VEZ, por pular o muro e espancar a ex mulher, pego em flagrante, TOOOOODOS vocês sabem a verdade! A família, todos, agora na minha vez querem me fazer de louca, se prepara pra perder mais um processo, o primeiro já perdeu, E FOI COMPROVADO pela polícia sim, advogada de quinta!”.
“DEVERIA ter vergonha de ser mulher e defender macho agressor! Vou atrás dos meus direitos até o fim, porque só eu, A FAMÍLIA DELE, a ASSESSORA DELE (que era minha) sabe de algumas coisas que eu passei ne?! Bom, se eu fosse você ficava calada pra não prejudicar ainda mais o seu cliente. Ah, o pedido dele para o juiz de eu não citar o nome dele foi negado, que pena neé? Porque macho AGRESSOR tem que ser exposto sim!”, finalizou ela.
Assessoria de Babal se pronuncia
Após toda a confusão nas redes sociais, Babal se pronunciou através de sua assessoria, na última segunda-feira (1), e postou dois comprovantes de pagamentos: em março e em maio. Em anúncio já deletado do stories, frisou-se: “Lembrando que todo o pagamento deve ser realizado no próximo dia útil e ainda assim foi realizado hoje de manhã. Boa noite e paz que está difícil seguir a vida. Aqui seguimos todos vivendo em paz“.
“Não esquecendo que os gastos com a criança são divididos entre mãe e pai”, finalizou ele. Os internautas, no entanto, notaram que os recibos foram enviados para Emily de contas diferentes: a de março de Emanuel e a de maio de Stephanny.
No stories do Instagram, Emily voltou a frisar: “Ainda faltam duas pensões. E o valor que estou recebendo não paga nem a escola e os alimentos do Miguel”. Em resposta aos fãs, ela explicou por que expôs a situação: “Infelizmente, nesses casos, só na mídia porque a Justiça demora e tem que expor mesmo quem não tem vergonha na cara”.
Veja também: Gisele Bündchen vai ao MET Gala pela primeira vez após divórcio