Dieta do limão e seus principais benefícios para a saúde

0

A dieta do limão ajuda a melhorar o seu trânsito intestinal, bem como aumenta o seu metabolismo! Um copo de suco de limão meia hora antes do café da manhã e algumas outras dicas para uma melhor digestão e menos quilos: siga o guia!

Essa alimentação segura promove principalmente uma alimentação balanceada, que promove o trânsito e desintoxica o corpo. Objetivo: perder peso e ser mais saudável!

dieta do limão

O método da dieta do limão

O limão, no centro desta dieta, é uma boa ferramenta para regular o nível de açúcar no sangue, uma regulação deficiente muitas vezes sendo uma fonte de armazenamento de gordura e, portanto, ganho de peso.

Salpicando carnes, peixes ou saladas com uma ou duas colheres de chá de suco de limão ou incorporando limão no prato, a difusão do açúcar no sangue será retardada.

O vinagre pode desempenhar aqui a mesma função que o limão. Para regular o nível de açúcar no sangue, você também pode ingerir proteínas e principalmente não espaçar as refeições para que o metabolismo seja constantemente sustentado.

Não pule refeições. Essa prática não fará com que você perca peso, pelo contrário. Com a dieta de limão, lanches são permitidos. Pode-se aderir a um farto desjejum, um lanche da manhã, um bom almoço, outro lanche do meio da tarde e um jantar leve.

Cuidado, essa dieta começa com um dia de desintoxicação para preparar o corpo. Não deve-se seguir por mais de um dia. Em seguida, expande-se o cardápio.

Na prática

Para perder quilos extras melhorando a digestão, a dieta do limão baseia-se em alguns princípios simples. Em suco ou molho, você pode consumir essa fruta diariamente.

Para começar, recomenda-se beber suco de limão com água quente todas as manhãs, meia hora antes do café da manhã. Se você deseja seguir essa dieta, também precisará consumir alimentos ricos em nutrientes, que estimulam o metabolismo e, portanto, fazem com que você perca peso.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.