Dieta da barriga lisa: Como funciona e os seus benefícios

1

A dieta da barriga lisa costuma ser uma fonte de complexos. Jeans que não fecham, tudo incomoda. Para remediar isso, existe um programa de emagrecimento direcionado. Descubra, a seguir, e sem demora, como perder barriga para sempre.

dieta da barriga lisa

Objetiva-se encontrar uma alimentação equilibrada sem se sentir frustrado. Esta dieta ensina, portanto, a arte de como perder gordura da barriga.

O método de emagrecimento começa com uma fase inicial de 4 dias que permite uma perda de peso rápida e motivadora. O segundo estágio baseia-se, então, em um programa de quatro semanas, pontuado por 4 refeições diárias de 400 calorias cada.

Os princípios da dieta da barriga lisa

O principal objetivo deste programa de emagrecimento é derreter a gordura localizada no estômago. Para conseguir isso, portanto, a ingestão diária de calorias é reduzida para 1.600 kcal distribuídas em quatro refeições.

O conteúdo do prato é, portanto, obviamente essencial. Alimentos ricos em ácidos graxos monoinsaturados são essenciais para o sucesso da dieta da barriga lisa. Por quê?

Porque eles desempenham um papel fundamental na redução dos níveis de insulina no sangue, o que influencia muito, por conseguinte, na perda de peso e gordura. Em razão a essa dieta, seria possível perder entre 1 e 3 quilos e quase 8 centímetros de circunferência da cintura na fase inicial.

Como fazer a dieta da barriga lisa

  • Fase inicial: durante 4 dias, segue um cardápio bem definido para eliminar todo o desconforto e, por conseguinte, a sensação de inchaço;
  • O programa alimentar ao longo de 4 semanas: período necessário, portanto, para o estabelecimento de novos hábitos alimentares. Escolha entre receitas fáceis e rápidas para preparar sem se privar. O ideal é que siga-se alguns princípios básicos para não ganhar gordura da barriga.
2/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.