Diego sobre se envolver com mulher de traficante: “Fiquei preocupado com a minha filha”

O cantor sertanejo afirma que se arrependeu de manter um caso extraconjugal

0

Diego, da dupla com Henrique, abriu o jogo em entrevista exclusiva para o colunista Léo Dias, na última terça-feira (5), sobre seu envolvimento com a mulher de um traficante. O cantor garante que não sabia que a ex-amante era casada com um membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que estava preso na época.

Grazi Massafera estaria namorando com um cineasta, aponta colunista

O sertanejo, que está solteiro após o fim do casamento com Annaí Bernardes por conta da traição, revela que apenas soube da ligação da ex com o traficante pelas matérias do jornalista: “[Eu soube] Com vocês! Com vocês, cara! Acredito que eu, mais do que ninguém, fui pego de surpresa com essa notícia que você anunciou aí nos últimos dias e fiquei muito triste. Um relacionamento de quase 11 anos e poder estar envolvido em uma polêmica deste porte, não me agradou nem um pouco e nem a minha família”.

“Não vem escrito na testa da pessoa se tem ou não relacionamento”, atestou o cantor, que pediu para que o jornalista mudasse de assunto. Há oito meses, quando ele se relacionou com a jovem, ele ainda era casado com Annaí, que passava por um tratamento por conta de um grave problema de saúde.

Diego diz que teme pela vida da filha

Separado de Annaí, com quem tem a filha Clara, o cantor está com o Instagram todo privado, temendo as represálias de sua traição. Indagado sobre a repercussão na família, ele afirma que o único medo dele é referente ao bem-estar da herdeira.

“Eu fiquei preocupado com a minha filha. A nossa filha é a nossa vida, o nosso sonho. Ela é o melhor presente que tivemos na vida. Nós dois fazemos de tudo para que ela se sinta bem”, garante Diego Barros da Silva.

Para ele, o mais triste da história é o caso vir à tona justamente quando ele e Henrique estão bombando nas rádios: “Fiquei me perguntando do porquê de tudo isso vir a tona agora. Justamente no momento que estamos tão focados no nosso trabalho, no nosso novo álbum e a gente vê e uma coisa que já é passado na minha vida tornar uma coisa tão grande”.

 

 

 

Veja também: Aline Riscado é processada em R$60 mil por empresa fitness, diz colunista

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.