Dicas para perder barriga: Conheça práticas positivas na queima de gordura

1

Algumas dicas para perder a barriga colaboram para uma autoestima melhor, bem como saúde. Não se trata da coisa mais difícil do mundo se você for um pouco disciplinado. Além disso, é preciso ter em mente que isso não vai acontecer de um dia para o outro.

Contudo, quebraremos o mito de forma direta: não se pode ter como alvo a perda de peso. Quando você perde, emagrece em todos os lugares, mesmo que cada um de nós tenha nossos pequenos depósitos de gordura com muita resistência, e aqueles que desaparecem mais facilmente.

dicas para perder barriga

Quais são as dicas para perder a barriga com efetividade?

Talvez não do jeito que você imagina, mas é possível. A região do estômago pode ser sua prioridade, ou mesmo a única, mas é impossível perder peso na barriga de forma direcionada.

Quando você consome mais calorias do que gasta, o corpo armazena o excesso de energia nas células de gordura. E, portanto, você não tem influência na escolha das áreas de armazenamento.

Da mesma forma, quando você cria um déficit calórico, não terá nenhuma influência em seu corpo, que queimará gordura na barriga ou em qualquer outra área.

No entanto, as chances de você perder gordura da barriga são boas se você seguir uma dieta correta, como a que se baseia na substituição de refeições.

Pratique culturismo e um esporte de resistência

Você pode marcar as metas de “eliminar gordura da barriga” e “construir músculos” da sua lista de verificação imediatamente, uma de cada vez – embora, obviamente, isso seja muito cansativo e demorado.

Recomenda-se, portanto, fazer este tipo de treinamento 3 a 4 vezes por semana. Lembre-se de usar, pelo menos, 48 horas de intervalo entre cada sessão.

Comece com um aquecimento de 15 minutos, por exemplo, em uma máquina ergométrica. Isso já queima algumas calorias e aumenta sua frequência cardíaca.

Em seguida, faça 30 a 45 minutos de treinamento com pesos e depois outros 30 a 45 minutos de esporte de resistência (relaxamento incluído).

Esta ordem precisa permite, portanto, ter toda a energia e concentração de que necessita para a sua sessão de musculação. Por conseguinte, se torna mais cansativo e exige em termos de concentração do que os exercícios de resistência.

E se você quer perder o abdômen inferior, lembre-se que é fundamental combinar exercícios de fortalecimento muscular, cardio e exercícios direcionados ao abdômen inferior.

Saiba que para queimar a gordura da barriga e, em particular, na busca de dicas para perder a barriga, é importante combinar exercícios de treinamento de força direcionados, como abdominais alternados, mas também realizar movimentos mais gerais, como agachamentos ou flexões.

Leia Também:

1 comentário
  1. MariaBrito Diz

    Olá,tudo bem?Tem um forma muito simples e rápida para secar a barriga,não perca mais tempo
    Saiba mais pelo link:http://mon.net.br/14ikb5

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.