Dicas de como fazer um piquenique incrível e espetacular

0

Ao fim da tarde em um parque: quem é que nunca buscou formas de como fazer um piquenique? É um momento ideal para curtir com os amigos ou namorado (a). Ao ar livre, é possível realizar todo esse detox das tecnologias e ainda se alimentar de forma saudável. Com uma pipoca e algumas frutas tropicais como maracujá, consegue-se criar um momento de lazer quase que inesquecível. E então, quer saber mais sobre como fazer essa hora se tornar ainda mais divertida? Portanto, confira as dicas que o Brasil 123 preparou!

1. Esqueça o celular – de propósito!

Não adianta dizer por aí como o mundo está perdido devido ao uso de celular se você faz o mesmo. Curta o momento com os outros sem a tecnologia e faça com que os outros “esqueçam” dele também. Em suma, não tem nada mais desconfortante que até mesmo em momentos de lazer as pessoas insistirem em fazer o uso desta tecnologia. “Aproxime-se de quem está longe e esqueça de quem está ao seu lado. ”

Lembre-se, caso prefira mesmo assim levar para fotos, que é necessário curtir o momento. Tire apenas uma ou duas fotos para recordação e o guarde na bolsa.

2. Busque por um destino

Independente da cidade, sempre há um lugar agradável para fazer a reunião e comer algumas coisas. Geralmente são os parques ou centros.

Abra o Maps e analise quais são os locais possíveis para visitar. Faça isso antes mesmo de sair de casa, enquanto ainda está com os celulares em mãos.

3. Separando os alimentos

O objetivo de como fazer um piquenique é levar alimentos saudáveis. Mas, com nosso mundo tão apressado, é cada vez mais comum que as pessoas levem produtos industrializados. Entretanto, isso fica a seu critério.

Crie uma lista sobre o que cada um irá levar para que fique mais leve e todos colaborem. Essa lista pode ser feita tanto em uma planilha online quanto em uma simples folha de papel.  Outra coisa que não pode esquecer são as toalhas para esticar ao chão juntamente com o protetor solar.

Se está saindo com um parceiro de relacionamento, levar um bom vinho com queijos e embutidos pode ser uma alternativa clássica e romântica. Vale muito a pena investir.

E então, tem mais alguma dica de como fazer um piquenique? Comenta aqui com a gente, basta descer a tela!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.