Deolane Bezerra escreve carta aberta no dia que morte de MC Kevin completa 1 ano

Cantor ganhou longa declaração da viúva no dia que a morte completa um ano.

0
Deolane Bezerra escreve carta
Reprodução: Instagram

A morte de MC Kevin completa um ano nesta segunda-feira (16) e Deolane Bezerra escreveu uma carta aberta para se declarar ao marido. A advogada abriu o coração para falar sobre as saudades que sente do cantor, que caiu da varanda de um hotel, no Rio de Janeiro.

Deolane Bezerra escreve carta aberta em 1 ano da morte de MC Kevin

A viúva do cantor começa o texto fazendo uma contagem dos dias sem o marido e agradece pelo tempo que passou ao lado dele. “Kevin foi e sempre será o medido que mudou a minha vida em todos os sentidos e vou ser eternamente grata por isso. Ele me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nossos limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo Nosso querido e amado Deus”, escreve.

Ademais, ela lembra que o funkeiro sempre a elogiou e relata a importância do relacionamento deles. “Kevin sempre me enalteceu e muitas vezes me fez enxergar a mulher que eu era. Mesmo com seus erros, me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo! A sua passagem pela Terra foi curta, mas nos deixou muitos ensinamentos. Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração! Até aqui a mão de Deus me sustentou e eu sigo fielmente acreditando que Ele me carrega no colo”, afirma.

Por fim, ela se declara para o marido: “Kevin, eu te amo em Cristo Jesus e muito obrigada por ter passado pela minha vida! Um dia nos reencontramos!”.

Deolane Bezerra escreve carta
Reprodução: Instagram

A mãe do cantor, Valquíria Nascimento, também desabafou no um ano sem MC Kevin: “(…) Um dia que nunca mais vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo. Filho, quero te dizer no dia de hoje que completa um ano que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto eu te esqueci. Vai ser sempre eterno na minha vida. Vou te amar até depois do fim. Os dias aqui sem você têm sido longos. É difícil, mais choro do que sorrio, coração partido”, escreveu a matriarca.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.