Dia feliz! Um representante de Daniel Radcliffe, para sempre conhecido como Harry Potter, confirmou para o jornal The Sun, neste domingo (26), que o ator espera seu primeiro filho com a namorada, Erin Darke. Os dois estão juntos desde 2012.
BBB 23: Cezar acredita que Bruna Griphao se afastou por interesse
Uma fonte próxima ao casal informou: “Daniel está tão animado por ser pai. Seu relacionamento com Erin é realmente especial e todos acham que serão pais incríveis. Eles guardaram segredo até agora, mas ela não pode mais esconder sua barriga”.
O ator de 33 anos conheceu Erin durante as gravações do filme ‘Kill Your Darlings’, em 2012, e em entrevista, admitiu que sempre se lembrará da primeira vez que a conheceu: “Será uma história incrível para contar aos nossos filhos um dia por causa do que nossos personagens fazem uns com os outros. Nossos personagens estão se encontrando e flertando um com o outro, então há esse tipo de doce registro de nós apenas nos conhecendo e flertando”.
JK Rowling, escritora de Harry Potter, causou polêmica por transfobia
A escritora J.K Rowling, conhecida pela saga Harry Potter, acabou entrando em uma rixa online com o mestre do terror, Stephen King, em junho de 2020. Tudo começou quando a escritora postou em seu Twitter uma frase afirmando que muitos homens vem as palavras das mulheres como um “ato de violência”, tentando se defender das acusações de transfobia.
Stephen retweetou o comentário e a escritora ficou muito feliz com o suposto apoio do autor, afirmando em suas redes sociais: “Eu sempre reverenciei o Stephen King, mas hoje meu amor antigiu – talvez não o nível Annie Wilkes -mas novas alturas. É tão fácil para os homens ignorarem os interesses das mulheres ou desmerecê-los, mas jamais vou esquecer dos homens que se posicionaram, mesmo quando não precisavam. Obrigada Stephen”.
Assim, muitos fãs do mestre do terror foram até o Twitter e ficaram decepcionados com King. Um internauta, aliás, chegou a pedir que o autor escrevesse se acreditasse que mulheres trans eram mulheres. Em resposta, Stephen afirmou: “Sim, mulheres trans são mulheres”.
Na sua mais nova confusão, J.K postou em seu twitter no dia 8 de junho uma crítica à frase “pessoas que menstruam”, adicionando: “tenho certeza que havia uma palavra para essas pessoas”.
A escritora, então, escreve algumas palavras que soam como “mulheres”. Claro que os internautas, especialmente da comunidade LGBTQI+, condenaram os comentários de Rowling. Em resposta às críticas, ela continuou a defender seu posicionamento, explicando: “Se o sexo não é real, não existe atração pelo mesmo sexo. Se o sexo não é real, vivemos em uma sociedade onde as mulheres são excluídas. Eu conheço e amo pessoas trans, mas remover o conceito de sexo remove a habilidade de muitos falarem de suas vidas. Não é ódio falar a verdade”.
Veja também: BBB 23: Marvvila é vencedora da dinâmica decisiva para o Paredão