Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, relembra meme ‘Quem é essa aí, papai?’: “Dois dias sem falar com ela”

O marido da cantora abriu o jogo em entrevista ao podcast 'Bahiacast'

0

Ivete Sangalo deu o que falar, em 2016, ao criar o meme ‘Quem é essa aí, papai?’ por ficar com ciúmes do marido, Daniel Cady, conversando com outra mulher. A situação inusitada ocorreu durante apresentação da cantora na praia de Guarajuba, na Bahia.

Família prepara documentário sobre Milton Gonçalves

Em entrevista ao podcast ‘Bahiacast’, que repercutiu nesta terça-feira (31), ele explicou que, na ocasião, se despedia de Cacau, piloto da família e da esposa dele: “A esposa dele é uma loira, veio falar comigo. Deu dois beijos. É uma das melhores amigas de Ivete, inclusive, casada com um cara de quem a gente é super amigo. Quando a Ivete viu ela vindo me beijar, chegou assim: ‘Quem é essa loira aí?’”.

O nutrólogo diz que, na hora, nem ligou para a chamada de atenção, mas depois tudo tomou uma outra repercussão: “Meu irmão, no outro dia, quando a gente acordou, estava em todos os lugares: ‘Ivete tem crise de ciúmes com o marido’. Achei que era uma coisa pontual aqui na Bahia. Chegou numa hora que eu já estava tão doido que falei: ‘Chupei a mulher mesmo, e ela [Ivete] viu porque estava chato”.

Daniel chegou a ser ‘cancelado’ nas redes sociais e isso fez com que o casal brigasse: “Fiquei puto, passei dois dias sem falar com ela. As mulheres pegaram muito essa dor. Fiquei como o safado, galinha, escroto. Ainda apareceu uma mulher, garota de programa, dizendo que era aquela loira da história”. Ivete teve que explicar a situação no ‘Fantástico’, mas até hoje Cady é visto como o errado da história.

Casal já enfrentou rumores de separação

Os fãs de Ivete Sangalo podem ficar sossegados! A cantora postou uma foto no Instagram, que repercutiu no Dia de Natal de 2021, dando um beijão em Daniel Cady e afastando os rumores de separação. Em novembro daquele ano, fontes afirmaram que o casamento deles estava por um fio, mas não era bem assim!

No Instagram, Veveta postou uma sequência de fotos dando um beijaço no marido e até dos dois posando juntinhos para a câmera. Na legenda, se declarou: “Feliz natal zamurinhos. Que amor nos invada profundamente e nos leve aos caminhos da prosperidade e da paz. Deus abençoe todas as pessoas de bem”.

A apresentadora do ‘The Masked Singer Brasil’ ainda dividiu uma sequência de fotos e vídeos de seu Natal, bastante animado com os filhos Marcelo, Helena e Marina, além de outros amigos. Os rumores começaram após Daniel ser flagrado sem a aliança e ter comparecido à um casamento sem a esposa. Ainda bem que não era nada sério!

 

Veja também: Carol Nakamura e marido revelam que filho adotivo voltou para a mãe biológica: “Resta aceitar”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.