Como deixar uma mulher apaixonada por você? Confira dicas

0

E então o amor à primeira vista (ou nem sempre) chega e você se pergunta: “Como deixar uma mulher apaixonada por mim?” Claro, todas funcionam de forma diferente e esse artigo talvez não servirá para uma boa parte da população. Mas isso não impediu o Brasil 123 de separar algumas dicas para tentar te ajudar com isso. Quer saber mais sobre? Basta continuar a leitura!

1. Mostre que é diferente

Não force a barra e respeite os limites. Além disso, se lembre que ela pensa diferente e que alguns limites devem ser respeitados: uma mulher não te deve nada, não possui obrigações com sua pessoa.  O primeiro passo é demonstra-se uma pessoa diferente (e que faz o mínimo), respeitando  os “nãos” sem birras ou insistências.  Essa é a dica de ouro para que possa avançar para os outros passos.

Não a assuste com termos machistas e piadas desnecessárias. Muito menos queira impor limites ao modo com que ela se veste ou dizer que “não permitiria que uma namorada andasse assim!’.

2. Crie experiências únicas

Leve ela a locais diferentes e únicos, prepare surpresas e jantares. Em suma, faça com que o coração daquela mulher bata mais forte e que nunca se esqueça dos momentos que passou com você.

Isso não significa que está fora de cogitação convidar para cinema ou passeios. Muito pelo contrário: sempre demonstre estar à disposição.

3. Mostre suas fragilidades

Sabe aquela música famosa “homem não chora“? Isso está fora de cogitação. Homens não devem ser robôs sem sentimentos. Demonstre sentir tristeza, felicidade ou qualquer outra coisa. Não precisa ter medo de se abrir e mostrar suas fragilidades.

4. Seja responsável

Já parou para pensar o porquê de muitas mulheres preferirem homens mais velhos? Geralmente porque tendem a ser mais maduros (claro, isso não é regra!). Geralmente, garotos de 15 a 25 anos tendem a serem mais infantis e imaturos para lidar com relacionamentos e sentimentos.

Uma mulher deseja alguém que demonstra ser responsável, que faz alguma coisa da vida além de ficar na internet em fóruns falando sobre games. Mostre que possui uma função, que corre atrás dos seus objetivos e quais são suas qualidades.

Imagino que tenha se chateado com o que estava nos dois últimos parágrafos sobre a maioria dos homens não terem maturidade. Cuidado! Essa chateação é a prova de que a “armadura serviu”.

E então, você tem mais alguma dica de como deixar uma mulher apaixonada e conquistar? Deixe nos comentários!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.