Como deixar um homem apaixonado? Confira dicas

0

Como deixar um homem apaixonado vai muito além de simplesmente usar algumas roupas bonitas. Segundo as solteiras, são poucos aqueles que ainda valem a pena e que estão disponíveis. Portanto, quando se acha um, tem que guardar em um potinho com “unhas e dentes”, não é mesmo?

Dessa forma, foi pensando nisso que o Brasil 123 separou algumas dicas para te ajudar com isso. Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura!

1. Amor-próprio e autoridade

Foi-se o tempo em que a mulher deveria esperar que eles viessem até ela. Quem é que nunca teve um amiga cheia de autoridade e que arrasava corações? É sobre isso que os homens gostam.  Atualmente, mulheres sem auto estima e depressivas passam por “melancólicas demais”. Ninguém deseja ser psicólogo todos os dias, isso é estressante e frustrante para um relacionamento.

É comum que algumas mulheres, quando o homem discorda delas, fiquem tímidas e com receio. Constantemente mudam de opinião por causa disso. Entretanto, não mostre fraqueza e submissão: mostre que sabe exatamente o que diz e que, como um ser individual, pode possuir opinião diferente.

2. Boa comunicação

Saber conversar e ter um papo agradável também é um diferencial. Isso é a base de qualquer relacionamento: a beleza acaba mas um bom diálogo não. Deixe com que fique ansioso para conversar com você novamente ao falar de assuntos em que possui boa colocação e que ambos gostam.

3. Mantenha o mistério

Deixe com que fique curioso sobre você. Não saia espalhando sobre toda a sua vida, não há necessidade de fazer isso. Na internet, um lema está sendo muito falado: Não romantize o difícil.  O mesmo também vale agora: uma coisa é ser difícil e complicada, outra bem diferente é ser misteriosa. Não precisa fazer joguinhos, dizer que “não” quando se quer dizer “sim”.

4. Valorize-se

Não precisa sair correndo sempre que ele te chama, não precisa mudar de opinião porque ele não concorda. É comum que na entrada de um relacionamento, as personalidades se anulem para agradar o outro. Mas não abra mão do seu “singular” para o “plural”. Não mude seu jeito de se vestir  ou pensar apenas porque ele pediu. Pelo contrário, fique atenta porque isso pode ser um sinal de relacionamento abusivo.

E então, quais são as suas dicas de como deixar um homem apaixonado? Deixe aqui nos comentários!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.