Cleusa Maria, que ficou conhecida por interpretar a Bolete Zulu no ‘Clube do Bolinha’, faleceu na noite da última terça-feira (5), em Tauí, São Paulo. Ela, inclusive, chegou a ser intubada em junho deste ano após testar positivo para a Covid-19, mas se recuperou.
Renato Aragão é internado e está sob vigilância neurológica
Victoria Cury, filha de Édson Cury, o Bolinha, foi quem revelou a partida dela em um grupo de Facebook sobre o finado programa. O neto de Cleusa, Adryan Mandari contou para a colunista Fábia Oliveira que a artista teve um velório e enterro na tarde desta quarta-feira (7).
Segundo ele, Cleusa estava internada após descobrir um câncer já em estágio avançado e a morte dela não teria relação com a Covid-19. A atriz ficou conhecida como a bolete que nunca sorria e, em entrevista para o ‘Domingo Show’, da Record, em 2018, abriu o jogo sobre o motivo: “Eu tive uma paralisia facial, desde pequena eu não podia sorrir. Até hoje não consigo. Graças ao Bolinha, eu consegui meu ganha-pão sem precisar rir. Todos tentaram fazer Zulu, a bolete que não ria, sorrir. Quem não se lembra dela?”.
A eterna Zulu deixa uma filha, três netos e dois bisnetos. Que ela descanse em paz!
Erasmo Carlos faleceu aos 81 anos de idade
Erasmo Carlos, o eterno Tremendão, faleceu aos 81 anos de idade em 22 de novembro deste ano. O cantor estava internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, e chegou a ficar entubado em estado grave. Ele faleceu devido uma paniculite complicada por sepse de origem cutânea.
Fontes próximas à família confirmaram a partida do artista para os sites Gshow e Quem. Erasmo Carlos contou com a presença da esposa, Fernanda Passos, na hora da morte. Ele deixa os dois filhos, Gil e Leonardo, frutos da união com a falecida Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves.
A assessoria de imprensa de Erasmo não se pronunciou sobre a notícia. O Tremendão esteve internado em outubro deste ano, após ser diagnosticado com síndrome edemigênica, e na ocasião, refutou os rumores sobre sua morte: “Da janela o horizonte. A liberdade de uma estrada eu posso ver. O meu pensamento voa livre em sonhos. Pra longe de onde estou’. Estou muito vivo e, se tudo der certo, saindo do hospital até quarta. Foto tirada por Fernanda HOJE no Hospital BarraDor. Esse ano eu não morro …. parafraseando Belchior”.
Que esse grande gênio da música descanse em paz!
Veja também: Confira dicas antes de fazer compras online e evite problemas