Cielo abre novas oportunidades de trabalho

0

A Cielo, uma empresa brasileira de serviços financeiros, anunciou a abertura de seu processo seletivo com foco em recrutar estagiários. De acordo com  empresa, nesta edição, a companhia contará com o apoio da MatchBox, empresa especializada em recrutamento de talentos, que será a responsável por recrutar e direcionar os profissionais. 

Vale abre 700 vagas de estágio

Conforme a Cielo, os candidatos serão escolhidos independentemente de idade, etnia, deficiência, gênero, orientação sexual e religião – ou qualquer outra característica. “Serão oferecidas 40 vagas para estudantes de graduação ou tecnólogo, de qualquer curso, com formação prevista entre dezembro de 2023 e julho de 2024”, informou a empresa.  

Ainda de acordo com a Cielo, os candidatos devem ter, ainda, disponibilidade para trabalhar por até 30 horas semanais no regime híbrido em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. 

“Durante o programa, os selecionados terão a oportunidade de trabalhar em um ambiente diverso e de aprendizagem, no qual há o incentivo diário para que cada um desenvolva seus potenciais em projetos desafiadores da empresa”, informou a empresa. 

A Cielo também explica que os selecionados para trabalhar na empresa poderão escolher a área na qual desejam atuar, recebendo, desde a primeira semana, treinamentos e o acompanhamento da Universidade Cielo. Isso, através de uma trilha de desenvolvimento profissional e pessoal. 

Por fim, a empresa informou que oferece uma bolsa auxílio de R$ 1.800 para estudantes do penúltimo ano do curso e R$ 2.000 para estudantes do último ano. Isso, sem contar em uma série de benefícios que são oferecidos pela companhia. 

Como participar do processo seletivo 

O interessado em participar do programa de estágio da Cielo 2022 deve acessar o site https://estagiocielo.com.br para efetivar a candidatura e participar do processo seletivo, que será dividido em quatro etapas: provas on-line, fit cultural, além de dinâmica em grupo e entrevista com os gestores.

Leia também: Vivo abre processo seletivo exclusivo para mulheres

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.