Chevrolet Onix enfrenta caso de incêndio… mais uma vez

O Chevrolet Onix, um dos carros mais vendidos no Brasil nos últimos meses, mostrou mais uma vez as suas falhas de projeto e colocou em risco seus ocupantes

0

Nós do Brasil 123 carros estamos noticiando de forma imparcial todos os incidentes envolvendo o Chevrolet Onix e também o sucesso de vendas que o carro está fazendo. No entanto, hoje estamos aqui para informar mais um caso de incêndio que atingiu um dos modelos da marca.

Chevrolet Onix pega fogo mais uma vez

Nessa foto é possível observar a intensidade das chamas que o incêndio no Chevrolet Onix causou. Ademais, esse não é o primeiro caso de incêndio em um dos carros mais vendidos da marca. (Foto: quatrorodas.abril.com.br)

Os casos de incêndio envolvendo o Chevrolet Onix estão se tornando cada vez mas comuns em território nacional. Podemos dizer isso pois hoje estamos noticiando o segundo caso aqui no Brasil.

Nos dois incidentes é possível ver que o incêndio atinge todo o corpo do veículo e quando comparamos esses dois casos é possível notar que o problema não foi resolvido. Depois da ocorrência do primeiro caso a marca fez um Recall para reprogramar a programação do módulo do motor.

No entanto, o veículo que pegou fogo era um 1.0 aspirado com somente 1500 km rodados e não estava presente na lista inicial de carros que passaram pelo Recall.

O motorista afirmou que acionou o ar-condicionado do veículo e poucos minutos depois começou a sentir um cheiro forte de queimado. Ele teve tempo somente de parar o veículo e retirar os familiares e os seus pertences antes que as chamas tomassem conta do veículo.

Em conclusão, se você é dono de um Onix esteja sempre atento aos sinais que o carro pode te dar.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.