Celso Portiolli celebra tratamento capilar após luta contra o câncer

Apresentador comemorou o resultado do procedimento.

0
Celso Portiolli detalha tratamento
Reprodução: Instagram

Para cessar a queda de cabelo após a luta contra um câncer na bexiga, Celso Portiolli realiza tratamento capilar e celebra resultado. O apresentador usou as redes sociais para mostrar como estava ficando o novo visual, pelas mãos dos doutores João Carlos Pereira e João Pedro Pereira.

Celso Portioli celebra tratamento capilar após luta contra o câncer

O comandante do ‘Domingo Legal’, do SBT, comemorou o novo visual com um post no Instagram. “Lembra que no começo do ano em uma live meu cabelo estava bem fraquinho e fininho por causa de um tratamento que eu fiz? Entre em contato com a clínica e estou muito feliz. Melhorou tudo. minha costeleta tinha caído toda”, recorda. O apresentador já tinha feito um transplante capilar nesse mesmo lugar.

Recentemente, Celso falou sobre o diagnóstico de câncer e como a ajuda do oncologista Fernando Maluf, que é responsável por acompanhá-lo, foi importantíssima e o fez recuperar a fé. “Quando fiquei sem chão, não sabia pra onde ir, pra onde correr. Ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança e sempre com a palavra cura para me dizer. Muito obrigado, Dr. Fernando Maluf, irmão que a vida me deu”, declarou, na ocasião. O diagnóstico foi feito em dezembro de 2021.

Portiolli pegou os fãs de surpresa e, mesmo assim, tentou passar uma mensagem de esperança para os seguidores. “Vocês sabem que minha vida é levar alegria, eu não gostaria nunca de levar uma notícia dessa. Mas quero tranquilizar: está tudo bem e vai ficar tudo bem”, disse. Ademais, ele garantiu que o tratamento tinha sido um sucesso: “Eu tive câncer. Não estou com câncer. Tive um pólipo pequenininho, único, tirou. Não tem mais. Agora vou fazer só o tratamento de imunoterapia. Meus amigos me ligaram quase chorando, aqui. Eu tive, acabou”, explicou, por fim.

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.