Castanha de caju engorda: Veja benefícios e calorias

3

Saber se castanha de caju engorda é importante para eliminar o alimento das refeições. Em um mundo onde tudo que é bom em um dia pode ser ruim no outro, é difícil conhecer alimentos certos para um estilo de vida saudável.

A castanha de caju contém muitos nutrientes importantes, como proteínas, magnésio, ferro, potássio e vitamina B6. Eles são naturalmente baixos em sódio e têm apenas 9 gramas de carboidratos por porção.

 

castanha de caju engorda

Castanha de caju engorda: Benefícios e calorias

A primeira coisa que você precisa saber sobre a castanha de caju antes de adicioná-la à dieta é seu valor nutricional. As necessidades dietéticas de cada pessoa são diferentes, portanto, converse com seu médico antes de fazer grandes mudanças em sua dieta.

À primeira vista, os cajus parecem ter um alto teor de gordura, o que deixa algumas pessoas nervosas. No entanto, esse alimento rico em calorias é rico em gorduras insaturadas saudáveis. É também uma excelente fonte de muitos nutrientes difíceis de obter e tem colesterol zero.

Benefícios

Antes de conhecer os benefícios do alimento lembre-se: a castanha de caju engorda, mas somente se comer em excesso. Ou seja, ela é igual a todos os alimentos.

Um dos aspectos mais impressionantes dos cajus é o teor de magnésio. É difícil obter magnésio em quantidade suficiente, embora seja um dos minerais mais abundantes em seu corpo.

Os cajus também são ricos em potássio. Também são uma fonte de vitaminas e minerais vitais, como vitaminas E e K, cobre, zinco, fósforo, selênio e ferro.

Elas também são ótimas para o seu coração.

Gostou das informações? Então, compartilhe conosco sua opinião!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.