Carros sedãs foram as maiores vítimas de roubo em 2020

Pesquisa de seguradora aponta que os Carros sedãs são foram as maiores vítimas de roubas no ano de 2020 e o Brasil 123 carros te conta os detalhes

0

As ruas do Brasil estão se mostrando cada vez mais perigosas para os Carros sedãs e uma pesquisa confirmou esse sentimento que já é comum entre os motoristas. Dessa forma, nós vamos te contar um pouco mais sobre essa pesquisa de uma empresa de seguros que confirmou o que boa parte de nós já sabia.

Carros sedãs foram principal alvo de roubo em 2020

Os Carros sedãs foram os carros mais roubados durante o ano de 2020 e essa situação possui algumas possíveis explicações. (Imagem: motorshow.com.br)

A pesquisa em questão é da empresa especializada em rastreamento veicular Ituran Brasil e ela aponta para um fato que boa parte dos brasileiros já sentia. Dessa forma, a empresa fez um levantamento nas suas ocorrências e os dados apontam para esse resultado.

No entanto, a empresa afirma que existe uma principal explicação para esse resultado. Segundo a empresa o grande número de roubos de Carros sedãs acontece pois os motoristas de aplicativo usam muito esse tipo de carro. Além disso, existe uma demanda muito grande por esses veículos em desmanches.

A pesquisa da empresa se aprofundou no assunto e descobriu também quais os carros mais roubados. Dessa forma, o levantamento elencou Volkswagen Voyage, Renault Logan e Fiat Siena como as principais vítimas de roubo no Brasil.

Portanto, se você possui um desses modelos tanto a seguradora quanto a equipe do Brasil 123 carros recomenda que contrate agora mesmo um seguro.

Em conclusão, deixe aqui nos comentários se você teve um carro desse modelo roubado e 2020.

Brasil 123 carros.

Fonte: Motor 1

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.