Carlinhos Maia admite ter vazado nude: “Estava mexendo com minha vaidade”

Influencer diz que foi uma forma de dar uma 'levantada' na autoestima.

0
Carlinhos Maia admite ter vazado
Reprodução: Instagram

Meses após ter uma nude vazada no seu próprio perfil no Instagram, Carlinhos Maia admite que foi ele que postou a foto. De acordo com o influencer, a publicação foi uma ‘medida’ para dar uma levantada na autoestima, já que realmente havia ocorrido um incidente parecido anteriormente.

Carlinhos Maia admite que vazou nude

Em participação no PodCast, que aconteceu nesta sexta-feira (15), ele explica que acidentalmente teria se descuidado e deixado suas partes íntimas aparecerem em um Stories. Na época, a situação virou meme e isso teria mexido com a autoestima do humorista. Por isso, o marido de Lucas Guimarães decidiu publicar uma outra imagem, que o ‘valorizava’ mais do que a anterior. “Eu falei (para Lucas): ‘Bota aí por dois segundos! Fui eu que mandei! A verdade (é que) todo mundo vaza. É muito difícil uma vez ou outra hackearem uma coisa, você percebe!”, afirma.

Ademais, Carlinhos reforça que tinha se sentido mal com a imagem vazada acidentalmente e, ao ver os comentários na web – e de pessoas próximas – decidiu tomar uma providência. “Aquilo estava mexendo comigo, com a minha vaidade. Era uma farsa a minha vida. Quando eu entendi que aquela por** não estava me fazendo bem, e que eu estava escondendo a minha mãe, minha vizinha, meu melhor amigo Paulo, pra fingir pra galerinha da escola pra todo mundo que não era eu”, conta, por fim.

Negou ter vazado

Em maio, em um vídeo publicado pelo youtuber Matheus Mazzafera, Maia voltou a falar sobre a foto vazada e afirmou que tinha sido hackeado. “Eu tenho uma p*ca muito bonita. Quando vazou, estava encolhido. (…) Foi péssimo quando vazou porque preparei tantos nudes lindos, em Dubai… Quando tiver indo por água abaixo a carreira, vou vazar uns nudes bonitos porque sempre dá uma levantada – Kim Kardashian tá aí. (…) Aí vazou a nude no frio”, recordou, na ocasião.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.