Cajamar anuncia 500 vagas de emprego; confira área de contratação

0

A cidade de Camajar anunciou novas oportunidades de emprego neste início de semana. No total, são 500 vagas para contratação imediata no setor logístico. Com salário de R$1.550,00, é esperado um grande volume de candidatos por vaga.  A seguir, confira mais informações do processo.

Vagas de emprego Cajamar
Vagas de emprego Cajamar – Foto: reprodução

Seja você o mais novo colaborador da Cajamar

Além da boa remuneração, os novos funcionários de Cajamar farão jus aos seguintes benefícios: plano médico e odontológico, restaurante interno, auxílio fretado, auxílio creche, vale-transporte e muitos outros. As contratações acontecem por meio da  Randstad, intermediadora das contratações.

Os representantes selecionados atuarão em São Paulo, na cidade de Cajamar. Para a função, os funcionários desempenharam as seguintes atividades:

  • garantia de que todos os produtos chegaram ao centro de distribuição; sejam recebidos, com o intuito de venda e compra no Mercado Livre;
  • verificação dos documentos de cada produto e garantia de teor de integridade dos registros e embalagem;
  • otimizar as atividades no centro de distribuição para melhorar a experiência dos usuários.

Realize sua inscrição

Os interessados de todo o país poderão participar por meio do site de participação e, em seguida, clicar na opção “Candidate-se”. Responsável pelo intermédio das contrações, a Randstad é a responsável pelo recrutamento e a escolha dos melhores profissionais. É válido ressaltar que a quantidade de vagas, como os cargos disponíveis podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.