Cadillac Lyriq vai possuir interface vinda dos vídeo-games

A fabricante do Cadillac Lyriq está aproveitando a onda de lançamentos de jogos famosos para receber uma ajuda na produção da interface do usuário

0

A Cadillac está ousando com o seu mais novo lançamento chamado Cadillac Lyriq e ele está vindo com um grande diferencial. Dessa forma, o Brasil 123 carros está aqui para te contar qua é esse diferencial e como ele pode mudar o jeito que as marcas estão fazendo carros e centrais multimídias.

Cadillac Lyriq possui painel saído dos vídeo games

Não é somente o design do Cadillac Lyriq parece ter vindo de um jogo de vídeo game. A interface que o usuário vai interagir nasceu com a ajuda de uma empresa do ramo de jogos digitais. (Foto: latimes.com)

O Cadillac Lyriq é um carro que parece ter vindo do futuro e com certeza ele está. Quando conseguimos olhar todos os itens que o carro vai possuir ficamos surpresos com o número de novidades que o veículo está trazendo.

Primeiramente, o carro da fabricante norte-americana vai possuir uma tela interativa de 33 polegadas em seu console central. Essa tela será curvada e vai oferecer ao motorista uma sensação de imersão que os carros nunca tinham oferecido, até hoje.

Em segundo lugar, para que essa tela não fosse somente um acessório digital supérfluo a marca contou com a ajuda da empresa Territory Studios. Essa empresa é uma das grandes líderes no ramo de animações para jogou de vídeo game e a mesma trabalhou em inúmeros projetos de sucesso.

Por fim, o carro vai entrar em produção em 2022 mas essas notícias conseguiram animar qualquer amante de carros em todos os cantos do mundo.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.