Cacau Show anuncia vagas de trabalho pelo Brasil

0

A Cacau Show, empresa alimentícia que dá nome a uma das mais famosas marcas de chocolate, anunciou recentemente que está com vagas de emprego pelo Brasil. No mercado desde 1988, a Cacau Show é uma marca de chocolates nacional que preza pela comunicação e excelência nos produtos com seus clientes.

Com mais de duas mil lojas espalhadas pelo país, a marca está presente em quase todos os estados brasileiros. A empresa fabrica anualmente mais de doze mil toneladas de chocolate, e para fazer parte de toda essa produção, sua equipe está em constante expansão.

Veja também: Nivea abre vagas de emprego em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro

Vagas Cacau Show

Para se candidatar, é necessário cumprir alguns requisitos especificados na página de inscrição. Através da InfoJobs, a instituição divulgou vagas de emprego disponíveis em várias regiões do país. Confira a seguir:

Assistente de SAC (Linhares);
Líder de Atendimento (Ivoti);
Gerente de Loja (São Paulo);
Operador de Loja (Belo Horizonte);
Assistente Comercial (Linhares);

Veja também: LG Electronics abre vagas de emprego em São Paulo em diferentes áreas

Coordenador Regional (Limeira);
Líder de Atendimento (Belo Horizonte);
Atendente (Osasco);
Assistente de Suporte (Itapevi);
Coordenador de Loja (Porto Alegre);
Analista de Investigação e Fraude (Itapevi);
Assistente de Administração de Vendas (Itapevi);
Mecânico de Utilidade Jr (Itapevi).

Veja também: Coca-Cola anuncia 100 vagas de emprego por todo o Brasil

Inscrições

Para aqueles que tiverem interesse em fazer parte da equipe de colaboradores da Cacau Show, é importante se atentar aos requisitos exigidos pela empresa. Confira as vagas disponíveis e veja como é possível realizar a inscrição através do link do participante.

Lembre-se de preencher corretamente o cadastro com os dados solicitados para ter mais chances de ser selecionado aos passos seguintes, junto ao processo seletivo da empresa, obtendo um emprego agora em 2022, depois que os últimos dois anos foram ruins para o mercado de trabalho por conta da pandemia.

4/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.