Burger King contrata! Empresa anuncia novas vagas de emprego

0

Novas oportunidades de emprego foram abertas pela Burger King. A empresa confirmou que a nova seletiva pretende contratar profissionais para atuarem na área de Coordenador de Restaurante e Gerente de Negócio. Alguns requisitos são necessários para ser selecionado. Veja mais detalhes!

Prejuízo da BK Brasil cai 48% no segundo trimestre
(Imagem: Divulgação).

Sobre o Burger King

No Brasil desde 2004, a empresa é um master franqueado do Burger King Corporation no país. O primeiro restaurante foi inaugurado no Shopping Ibirapuera, mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G Capital, que foi iniciada a operação própria aqui no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital.  De 2011 para cá já crescemos muito, e nossos números comprovam isso. Somos uma empresa que em meados de 2011 possuía alguns colaboradores em São Paulo distribuídos entre 17 pontos de venda. Hoje, já somamos mais de 10 mil talentos espalhados em 26 estados brasileiros e atingimos, no final de 2016, mais de 600 pontos de venda.”

Vagas de emprego no Burger King em outubro

A seguir, confira os cargos disponíveis:

  • Coordenador de Restaurante;
  • Gerente de Negócios.

Inscrições abertas

Os interessados em uma das vagas no Burger King devem acessar o site e, em seguida, realizar a inscrição observando todas as exigências dos cargos. É válido ressaltar que a quantidade de vagas, como os cargos disponíveis podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.