Burger King anuncia 1000 vagas de emprego; envie seu currículo

0

Sua grande chance de trabalho foi anunciada nesta quarta-feira (28) pelo Burger King. A empresa divulgou a necessidade de contratar nada menos que 1000 novos funcionários de forma imediata por todo o Brasil.

Em seu novo processo seletivo, a empresa busca por profissionais que desejam galgar cargos de lideranças nas diversas lojas espalhadas pelo país, além de funcionários que tenham zelo e paixão pelo atendimento. Neste processo ainda terão vagas exclusivas na função de jovem aprendiz.

Conforme informações da empresa, os interessados em concorrer aos postos de chefia/liderança, a exigência é que estejam cursando nível superior ou já tenham concluído a graduação. Para quem deseja concorre nas funções de atendimento, serão aceitos currículos com ensino médio em andamento ou concluído, enquanto para a função de jovem aprendiz, ter de 18 a 24 anos.

Além do bom salário, compatível com o mercado, os selecionados terão uma excelente oportunidade para desenvolverem pessoalmente e profissionalmente dentro da empresa, além de desfrutar de benefícios como convênio médico, seguro de vida, gympass, transporte, alimentação e plano de carreira.

Faça sua inscrição

A rede utiliza, desde 2019, um sistema bot de WhatsApp que facilita o recrutamento. Essa foi uma das formas mais praticas para realizar a seletiva com os candidatos. Desta forma, interessados de todo o país podem mandar seus currículos de forma on-line, sem a necessidade deslocamento.

Para participar, use o número (11) 94317-6360 e realize sua inscrição diretamente pelo WhatsApp.

Leia também: Multinacional anuncia 300 vagas para candidatos sem experiência

  Itaú contrata! Banco anuncia 404 vagas de emprego; faça sua inscrição aqui

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.