BMW M3 2021: Modelo vai vir ao Brasil em duas versões

O polêmico BMW M3 2021 vai vir ao Brasil e, como o mesmo deve chegar no primeiro trimestre desse ano, o Brasil 123 carros te conta os detalhes desse monstro

0

A histórica marca alemã BMW anunciou nessa semana que vai trazer o BMW M3 2021 para o Brasil nos próximos meses. Dessa forma, o Brasil 123 carros dedicou esse artigo para te lembrar os principais detalhes desse monstro e te contar mais sobre a chegada dos dois modelos do veículo.

BMW M3 2021 vai chegar anda no primeiro trimestre

Aqui está o BMW M3 2021 em toda a sua beleza furiosa. No entanto, esse foi um carro muito polêmico por conta de alguns dos seus detalhes de design. (Imagem: autoo.com.br)

A notícia de que o BMW M3 2021 vai chegar ao Brasil ainda no primeiro trimestre deixou animada todos os fãs da marca. Dessa forma, os clientes que já esperavam ansiosos agora podem ficar tranquilos.

O novo lançamento da marca vai chegar em duas versões e são elas M3 Sedan e M3 Competition Sedan. Dessa forma, ambas vão usar o mesmo motor 3.0 biturbo com 6 cilindros em linha. No entanto, a potência que cada uma vai gerar será diferente.

Na versão M3 Sedan o carro vai gerar interessantes 487 cv. Entretanto, na versão M3 Competition Sedan uma preparação extra vai levar o carro até a marca de 517 cavalos de potência.

O interior do BMW M3 2021 também merece um destaque especial. (Imagem: autoo.com.br)

O interior do M3 2021 é outro detalhe do modelo que merece uma atenção nesse artigo. Ambos os modelos vão possuir duas telas interativas em seu painel.

Por fim, a transmissão do modelo “normal” será manual enquanto no modelo Competition a mesma será automática.

Brasil 123 carros.

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.