Blacksmith Electric lança Scooter elétrica com 120 km de autonomia

Marca indiana anuncia o lançamento de uma Scooter elétrica com uma autonomia de 120 km e também uma velocidade máxima de 120 km/h

0

Hoje o Brasil 123 carros está muito focado nas novidades elétricas e nós não poderíamos deixar nossos amigos de duas rodas fora dessa festa. Dessa forma, nós vamos te contar sobre a Scooter elétrica que nasceu através das mãos habilidosas da empresa Blacksmith Electric.

Blacksmith Electric lança uma Scooter elétrica

A empresa indiana lançou mais uma Scooter elétrica e o nome do lançamento é B3. Ademais, a Scooter possui um design “retrô” que lembra a motos antigas de entrega. (Foto: br.e-scooter.co)

A onda de eletrificação também está tomando conta do mundo das duas rodas e hoje estamos vendo a prova disso. Dessa forma, a marca indiana Blacksmith Eletric anunciou o lançamento de sua Scooter elétrica chamada de B3.

A moto possui inúmeros detalhes que merecem uma análise detalhada. No entanto, hoje nós vamos focar na motorização e no design. Primeiramente, a B3 vai possuir um motor de 5 kW que vai conseguir levar a Scooter até incríveis 120 km/h.

No entanto, o foco original da marca é criar uma Scooter elétrica para entregas e o dono pode optar por limitar a velocidade máxima eletronicamente para 60 km/h. A autonomia de 120 km surpreendeu o mundo por conta do espaço reduzido que o veículo oferece para baterias.

Em segundo lugar, o design merece uma atenção especial pois a marca optou por linhas que lembram motos de entrega antigas. Essas motos são extremamente úteis e conseguem atrair os olhares até dos pedestres mais exigentes.

Em conclusão, nós do site Brasil 123 agradecemos a aceitação que o público de duas rodas possui com nosso conteúdo e aguardamos sempre novas visitas.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.