Balas Fini anuncia vagas de emprego para novo Centro de Distribuição

A maioria das vagas de emprego da Fini são destinadas para quem não tem ensino superior

0

Líder de mercado na produção de confeitos, as Balas Fini no Brasil anunciou a abertura de 62 vagas de emprego para o setor de distribuição no estado de São Paulo (SP).

Em parceria com o Dr. Good, estão inaugurando centro de distribuição para a criação de suplementos e novas balas de goma. Assim, irão precisar de profissionais para atuar presencialmente.

Veja também: Multinacional Atento tem 120 vagas de emprego; veja os salários oferecidos

Saiba mais sobre as vagas

O espaço para trabalho está localizado em Jundiaí, no estado de São Paulo, onde também estará localizado o escritório da empresa, que, futuramente, contratará pessoas para a administração e cargos com ensino superior completo.

Atualmente, estão se mudando para uma cidade onde contarão um espaço cerca de 2 vezes mais do que a empresa anterior, sendo de ao menos 40 mil metros quadrados e mais de 38 mil paletes.

Para saber mais detalhes, acesse Trabalhe Conosco MUNDO FINI – TRABALHE CONOSCO (catho.com.br)

Veja também: CPFL Energia tem mais de 55 vagas de empregos abertas pelo Brasil

Fini tem apoio logístico de 44 transportadoras em São Paulo

A empresa informou que, além das vagas de emprego, abrem oportunidades para transportadoras:  possuem ao menos 44 transportadoras terceirizadas, sendo cada uma delas com uma especificidade diferente. Algumas delas estão voltadas para o ramo de festas enquanto outras são voltadas para a loja virtual da instituição. Diariamente, é estimado que mais de 60 caminhões saiam do armazém da instituição de modo a realizar as entregas destinadas para todo o Brasil.

Apple Brasil está com mais de 10 vagas de emprego abertas

A empresa The Fini Company está sofrendo com processos de mudança de logística durante os últimos três anos. E, para isso ser possível de acontecer, é importante salientar que a instituição teve que contratar novos profissionais para atuar neste ramo de crescimento.

Afinal, deseja  melhorar a agilidade dos processos, diminuir custos e automatizar as entregas para várias regiões brasileiras. Jundiaí é uma cidade importante para a instituição, e favorece quanto ao controle de estoques com um espaço maior.

Atualmente, a The Fini Company conta com horários de trabalho durante todo o dia, visto que a empresa não fecha. Segundo a marca, está recebendo na faixa de 10 mil pedidos a cada mês para serem entregues. Ao todo, são 4 equipes de grande porte trabalhando em conjunto para conseguir realizar e entregar o que é solicitado.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.