Baita oportunidade: Itaú vai contratar 1.700 novos funcionários

0

Excelente oportunidade! O Itaú Unibanco anunciou sua intenção de contratar nada menos que 1.700 pessoas até o ano de 2022. O banco visa a abertura de 120 escritórios pelo Brasil para  orientação de investimento.

As vagas oferecidas atendem aos cargos de Especialista, com conhecimento em produtos financeiros, cenário político e de mercado. A medida visa ajudar seus clientes em aplicações em ações.

Não basta apenas ter um perfil técnico para conseguir a vaga. O banco vai avaliar também comportamentos específicos, afim de acertarem em todas as contratações realizadas. Basicamente serão três requisitos, boa comunicação, mentalidade centrada e mente intraempreendedora.

Apesar dos cursos exigidos inicialmente, os novos contratados terão um suporte de adaptação, para assim exercer sua atividade da melhor maneira possível. O cliente do banco tende a ganhar muito, pois terão profissionais preparados para encaminhar o conteúdo da melhor maneira.

Presente em mais de 20 países, o Itaú possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior, com o total de 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento.

Itaú Unibanco também é dono da Rede, que é o segundo maior adquiridor de cartões no país, além disso, no ano de 2009 fez um acordo de associação com a Porto Seguro, líder em seguradora de veículo no Brasil, além de distribuição de seguros residenciais.

Sobre as vagas

Os novos funcionários do Itaú serão contratados pelo regime CLT, podendo receber de forma variável ou fixa. De acordo com o banco, as comissões serão calculadas usando de base o volume alocado do investidor, independente da escolha do produto.

Os que tiverem interesse em concorrer a uma das vagas já podem se matricular. Acesse o site do banco e realize seu cadastro. Vale ressaltar que quanto mais rápida for a adesão, mais chance de ser chamado rapidamente.

Veja também: MRV oferece vagas de emprego com assistência médica, odontológica e PL

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.