Audi A1 pode estar vivendo os seus últimos dias de glória

O Audi A1, que fez muito sucesso durante sua vida, agora pode estar enfrentando os seus últimos dias

0

A Audi sempre teve muito sucesso nas mais diversas categorias automotivas e também em todos os mercados. No entanto, o Audi A1  está enfrentando problemas para se manter competitivo no mercado dos compactos e deve sair de linha nos próximos meses.

Dessa forma, o Brasil 123 carros está aqui para te contar os detalhes que já sabemos sobre essa possível aposentadoria e também as suas causas.

Audi A1 deve se aposentar nos próximos meses

O Audi A1 começou a sua vida com um sucesso considerável e até ganhou uma nova versão em 2018. No entanto, com o aumento da concorrência no mercado o carro começou a perder espaço. (Foto: car.blog.br)

É notável que o Audi A1 está perdendo força no mercado dos compactos nos últimos anos e ninguém pode negar. No entanto, o CEO da Audi, Markus Duesmann, deu uma entrevista para a revista Autocar onde o mesmo questiona o futuro do compacto. O executivo afirmou que:

“Estamos discutindo o que faremos com os segmentos de acesso”

Quando perguntado sobre as razões para a possível aposentadoria do modelo o executivo disse:

“Na categoria do A1, temos algumas outras marcas que atuam com muito sucesso e possuem produção muito alta. Por isso questionamos o A1 no momento.”

Para entender a fala do CEO é importante saber que a Audi faz parte do grupo Volkswagen e outras marcas dentro desse grupo possuem carros muito lucrativos nesse segmento.

Em conclusão, o Audi A1 recebeu uma atualização nos últimos anos mas ela deve ter sido a última de toda a sua história.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.