Assaí abre 290 vagas de emprego em sua primeira loja em Belo Horizonte

Expectativa é que a loja seja inaugurada nos próximos meses. Processo seletivo vai até 30 de agosto

0

A rede Assaí Atacadista anunciou a abertura de 290 vagas de emprego em Belo Horizonte para compor o quadro de funcionários de sua primeira loja na capital. A oportunidade é contratar imediatamente.

A unidade é convertida de um antigo hipermercado localizado em frente ao shopping BH, próximo ao Belvedere na região centro-sul. A expectativa é que a loja seja inaugurada nos próximos meses.

Veja também: LOJAS ESKALA: Confira as vagas de emprego disponíveis e o site de inscrição

Conheça o Assaí

O Assaí Atacadista é uma rede atacadista brasileira. Foi fundada na cidade de São Paulo em 1974 e tem como foco o atendimento a clientes de micro e pequenas empresas. A empresa foi fundada em outubro de 1974 por Rodolfo Jungi Nagai.

Em 2007, o GPA adquiriu 60% do Assaí por R$ 208 milhões. Dois anos depois, o grupo comprou o restante por 175 milhões de reais. Com isso, o Assaí passou por um grande processo de reestruturação e expansão, abrindo 27 novas lojas entre 2013 e 2015.

Atualmente, a rede conta com 184 lojas no Brasil, espalhadas pelo Distrito Federal e outros 22 estados (exceto Espírito Santo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).

Veja também: ECOLAB abre vagas de emprego com inscrição PELA INTERNET; veja como participar

Vagas no Assaí

Todos os cargos são válidos, qualificados para deficientes, abrangem uma variedade de áreas e níveis de experiência e têm funções técnicas, operacionais e de liderança.

Entre elas, estão:

– Chefe de Seção
– Fiscal de Prevenção de Perdas
– Repositor de mercadorias
– Operador de Caixa
– Fiscal de Caixa
– Auxiliar de Manutenção
– Operador de Empilhadeira
– Auxiliar de Cozinha
– Açougueiro
– Auxiliar de Açougue

Veja também: Tim tem MAIS DE 100 VAGAS DE EMPREGO em vários locais do Brasil

Inscrições

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente neste site até 31 de agosto. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.  O processo será realizado com etapas presenciais e online.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.