App calcula preços de corridas particulares

É possível ter ideia de quanto você irá gastar com serviços como do Uber, 99, táxis e outros

0

Mesmo que as estimativas durante a pandemia registrem queda nas corridas feitas por app de deslocamento, muita gente ainda tem preferido este meio de transporte. Isto, porque, o isolamento continua deixando algumas pessoas em casa, que se deslocam por trajetos curtos.

Além disso, conforme o Ministério da Saúde, o transporte público é um dos locais com mais riscos para a contaminação pela Covid – 19.

No entanto, muitas pessoas reclamam que os aplicativos de transporte não permitem fazer estimativa de valores por rotas. Ou, então, é muito complicado saber quanto você irá pagar por uma viagem pelo app, se você não estiver no local de embarque.

App calcula quanto custará uma corrida!

E, para resolver esta questão, o app Vah oferece opções de estimativas de preços de corridas e comparações. Os resultados incluem aplicativos como o Uber e o 99. Além disso, dá o tempo e preço com táxi e transporte público.

As rotas são definidas pelo usuários, que podem incluir horários. Há endereços e trajetos de todo o país. Anda, vale ressaltar que o app é gratuito.

Assim, basta baixar o aplicativo Vah no aparelho de celular ou tablets, com sistema operacional Android ou, então, iOS. Além disso, é possível acessar o aplicativo por pc: https://vahcompare.com/
De acordo com os administradores do app Vah, os valores são estimados. Ou seja, podem ocorrer variações.
Vale ressaltar que, durante a pandemia, os aplicativos de transporte, como o Uber e o 99, por exemplo, criaram regras de segurança para motoristas e passageiros, como:
  • Motoristas devem fazer a limpeza de seus veículos e oferecer álcool em gel.
  • Passageiros e motoristas dos app devem usar máscaras faciais de proteção.

Veículos que não seguirem estas regras estão sujeitos a serem descadastrados pelas empresas de app e, ainda, receber multa dos órgãos de vigilância responsáveis pelas normas de prevenção à Covid – 19.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.