Após saída da TV Globo, Galvão Bueno assina com plataforma de streaming de Felipe Neto

O comentarista é mais um dos contratados da plataforma 'Play9'

0

Galvão Bueno já tem destino certo após sair da TV Globo! De acordo com entrevista do narrador para o site Propmark, nesta segunda-feira (25), ele assinou contrato com a plataforma de streaming ‘Play9’, fundada por Felipe Neto e o ex-TV Globo João Pedro Paes Leme.

Rafael Portugal tranquiliza fãs após cirurgia: “Estou bem”

O objetivo da parceria, que valerá de dezembro de 2022 até 2026, é criar conteúdos recorrentes e sazonais sobre o mundo do esporte. Em troca, Galvão ganhará todo o suporte em suas redes sociais para se tornar um grande influenciador, ou melhor, ‘publisher’ – como ele prefere ser chamado.

“A minha parceria com a Play 9 já parte de um lugar muito bacana desde o nome: jogar para renascer; fazer para renascer. A estrutura que o João Pedro montou é realmente impressionante, com grandes profissionais. Vamos nos dar muito bem nesse novo desafio, como sempre fizemos em todos os anos de televisão”, garantiu Bueno, cujo último trabalho na TV Globo será a transmissão da Copa do Ccatar.

Para ele, assinar com a plataforma de streaming é um passo natural para viver novos desafios: “No nosso tipo de trabalho não podemos estar nunca acomodados. E é exatamente isso que eu pretendo fazer agora: buscar novos desafios. Não faria sentido não renovar o contrato com a Globo, narrar minha última Copa do Mundo em TV aberta e ir pra outro lugar fazer outra coisa ainda em TV aberta. Não, vamos parar, refletir e mergulhar de cabeça naquilo que possa ser um novo caminho”.

Relembre o anúncio de saída de Galvão

O fim de uma era! Galvão Bueno sairá da TV Globo, em dezembro deste ano, após 41 anos de contrato. O anúncio foi feito pelo próprio jornalista em suas redes sociais, em março deste ano. O último trabalho dele na emissora será como comentarista da Copa do Mundo do Catar, em novembro deste ano.

“Jogo de despedidas. Último jogo da Seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção! Meu último jogo da Seleção no Maracanã em televisão!”, revelou Galvão, sem apresentar qualquer rixa ou ressentimento com a situação.

Em entrevista ao site O Globo, ele confirmou que não renovará com o canal carioca e explicou: “Então, a nossa conversa nesse momento é: o que irá acontecer, como deixaremos as portas abertas e que porta será utilizada depois do dia 18 de dezembro. É impossível você dizer no mundo ‘não, nunca mais’. A vida me ensinou isso”.

Galvão se focará em seu trabalho nas redes sociais e também em publicidades. Ele garante que sempre dará preferência à TV Globo para parcerias, inclusive nas plataformas digitais: “E, muito provavelmente, muita coisa nesse mundo digital e outras plataformas dentro do Grupo Globo. A Globo é minha casa”.

 

Veja também: Gabriel Medina abre o jogo sobre fim com Yasmin Brunet e relação com a família

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.